Tuning Show Brasil - Festa 2 anos e Show Hungria Hip Hop
437

visitas

Tuning Show Brasil – Festa 2 anos e Show Hungria Hip Hop

Publicado por

  • 28 de agosto de 2015

A edição de 2 anos do Tuning Show Brasil foi realmente especial! Além do recorde de público e da grande presença de carros modificados os shows ficaram impressionantes com a grande estrutura sonora que foi montada, era possível sentir o chão tremendo com pancadas das músicas.

A estrela da vez foi o Hungria Hip Hop, que vem marcando presença nos eventos automotivos e deixou os fãs enlouquecidos com suas principais faixas cantadas no palco. Mas não só isso, outros MC’s do Funk Nacional também fizeram suas palinhas na abertura e agitaram toda a galera.

No Tuning Show Brasil de 2 anos rolou várias atrações, entre elas as presenças de carros super esportivos, clubes automotivos, pessoas ilustres do YouTube, campeonatos da 101% Eventos, arena de borrachões e grandes empresas desse segmento que apresentaram seus produtos e serviços. Mas nos momentos que batia aquela fome ainda encontramos Food Trucks de várias especialidades.

A data dessa grande festa aconteceu no dia 16 de agosto de 2015, no Clube de Campo Luso Brasileiro, localizado na cidade de São José dos Campos (SP), uma realização da Feel Nice Marketing & Eventos.

O AutoCustom parabeniza toda a equipe do Tuning Show Brasil, em especial ao Jean Toledo, que convida a todos para a próxima edição marcada para dezembro. Gostou? Então confira essas e outras fotos no Facebook do Tuning Show Brasil, aproveite para curtir a página e acompanhar o trabalho dessa galera.

Confira também os próximos eventos automotivos na agenda do AutoCustom ou acompanhe as atualizações pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
28 de agosto de 2015 14:56

Tirando um ou outro carro mutante, a grande maioria dos carros nesse evento era 10, pois lá no início dos anos 2000 quando se ouvia falar a palavra “tuning” me dava até arrepio, pois logo me vinha na cabeça aqueles carros à la “lerdozes e afulerozos” com portas “lambodó” e “erofóliu” gillette mach 3 que mais pareciam carrinhos de trem fantasma do que carros propriamente ditos. Ainda bem que hoje o que manda são as personalizações de bom gosto tipo euro look por exemplo.