Encontro Global de Carros Antigos - 23 julho 2015
306

visitas

Encontro Global de Carros Antigos – 23 julho 2015

Publicado por

  • 26 de agosto de 2015

Essa edição do Encontro Global de Carros Antigos aconteceu no dia 23 de julho de 2015 no Auto Shopping Global, em Santo André. Nessa ocasião algumas atrações apareceram por lá, entre eles um Ford dos anos 20 extremamente conservado, diversos outros carros antigos customizados e também um Corcel com equipamento de DJ no porta-malas, comandando o som do evento.

Passou por lá também uma Romiseta com motor 750 cilindradas de moto, da qual publicamos em nosso Instagram. Confira as datas dos próximos eventos automotivos acessando a agenda do AutoCustom, ou ainda, acompanhe pelas redes sociais para receber nossas atualizações.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
27 de agosto de 2015 17:17

Show de bola o evento, mas de boa AutoCustom… não querendo ser chato e nem tampouco “ensinar o padre a rezar o pai nosso”, mas JAMAIS chame esses Fordinhos das décadas de 20 ou 30 de “calhambeques” pois se o dono escuta você falar isso do carro dele ele vai te xingar até umas horas, pois isso é a mesma coisa que chamar “motociclista” (aqueles caras que andam de Harley Davidson, ou de triciclo em comboio pelas estradas) de “motoqueiro” (que é o motoboy que anda pela cidade e entrega pizza nos finais de semana) ou seja, dono de fordinho… Ver mais

Pardo
28 de agosto de 2015 14:42
Resposta para  AutoCustom

De nada AutoCustom.