2.188

visitas

Civic LXS 2008 com aro 20 e multimídia – Paulo Baroni

Publicado por

  • 1 de julho de 2015

Honda Civic LXS 2008 1.8 automático, carro completo e que esteve na família do Paulo Baroni desde zero. Quando passou para suas mãos, o Civic tinha apenas 19 mil quilômetros rodados e agora completa um ano com um projeto de modificação para o dia a dia.

Inicialmente ele fez as alterações mais rápidas como lâmpadas de xenon de 8000k nos milhas e faróis. Depois, o carro recebeu nova suspensão, utilizando a fixa rebaixada com molas esportivas, aproveitou e também trocou as rodas por aro 20, calçadas com pneus 225/35. As películas já estavam nos vidros, aplicadas quando o veículo ainda era do seu tio.

E para finalizar um novo entretenimento dentro do carro, substituindo o aparelho original por um kit multimídia de 8″ no painel e encostos de cabeça com telas de 7″. Além dos alto-falantes mais potentes nas portas.

O filho do Paulo, que também aparece na foto, já intimou o pai dizendo que o carro vai ser dele quando crescer. E uma outra observação é que o carro do seu irmão, João Baroni, também já foi publicado aqui no AutoCustom, confira as fotos do Corsa Sedan.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
2 de julho de 2015 17:28

Esse ai é um carrão, mas bebe um combustível lascado por ser automático.