14º Encontro de Antigomobilismo de Santana de Parnaíba
591

visitas

14º Encontro de Antigomobilismo de Santana de Parnaíba

Publicado por

  • 3 de julho de 2015

Essa foi a 14ª edição do Encontro de Antigomobilismo de Santana de Parnaíba. A praça do evento fica ao redor da Igreja Matriz da cidade, localizada em uma região que conta muito sobre história do nosso país, mas que também traz anualmente a exposição dos carros clássicos nacionais e importados.

Os customizados também não podiam faltar, entre Hot Rods, Rat Rods até os Muscle Cars com muito motor, personalidade e exclusividade. Com isso, os visitantes lotaram as ruas do Centro Histórico para curtir mais um domingão com a família e amigos, apreciando as belas máquinas e os shows musicais que foram realizados por lá. Além também da presença da Rádio Vitrola, que tocava a lista de músicas que marcaram época junto com os carros.

O Encontro de Antigomobilismo de Santana de Parnaíba é realizado pela própria prefeitura com apoio dos clubes automotivos, que trazem juntos veículos de todo o Estado de São Paulo. Essa edição aconteceu no dia 28 de junho de 2015. Para consultar as datas dos próximos eventos de carros acesse nossa agenda, ou receba as notificações do nosso conteúdo através das redes sociais.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
3 de julho de 2015 16:52

O encontro estava da hora, porém, deixar entrar Fusca com motor AP num encontro de antigos e falha da organização do encontro e antes que os APzeiros venham a dar escândalo quero deixar beeeem claro que não tenho nada contra o motor AP, desde que ele fique limitado a linha Gol, da mesma forma que eu também acho Gol com o motor boxer de Fusca esquisito.