Encontro Paulista de Autos Antigos 2015 Campos do Jordão
244

visitas

Encontro Paulista de Autos Antigos 2015 Campos do Jordão

Publicado por

  • 19 de junho de 2015

O Encontro Paulista de Autos Antigos aconteceu este ano em Campos do Jordão, cidade conhecida como a Suíça Brasileira e localizada no interior de São Paulo. Seguindo esse padrão, os carros antigos e clássicos fizeram parte do cenário entre os dias 18 a 21 de abril de 2015, expostos em vários pontos turísticos. O evento reuniu cerca de 1500 veículos e deve se repetir a cada ano.

Nessa matéria publicamos algumas fotos de exemplares raros no país e outros customizados, que é nosso maior foco, mas você pode ver mais imagens no Facebook oficial do evento acessando: www.facebook.com/encontropaulistadeautos. Para consultar os próximos eventos automotivos acesse a agenda do AutoCustom, ou ainda, acompanhe nossas atualizações pelas redes sociais.

Fotos: Ricardo Seripierro

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
19 de junho de 2015 19:26

Dizem que na verdade esse evento é um desdobramento do de Águas de Lindóia, sendo que esse ficou mais para os carros nacionais e o de Campos do Jordão ficou mais para “azelite”, mas enfim… curti os Cadillacs, a ambulância rabo de peixe dos Caça Fantasmas, os Mavericks “que falam inglês” e é claro… os Fuscas e seus derivados, que eu pensei que nem iam aparecer nesse evento justamente por ele ser mais “dazelite”, segundo li um pessoal falando por aqui na internet (não aqui no site, mas fora dele)