1º Brazilian Trend
2.453

visitas

1º Brazilian Trend

Publicado por

  • 5 de junho de 2015

A primeira edição do encontro de carros Brazilian Trend foi realizado no Parque Anhembi, em São Paulo. Mesmo sob chuva os proprietários das máquinas colaram em peso e mostraram que a água nos os espantam. Muito carro baixo marcou presença, mas também alguns antigos e preparados. Um diferencial nesse evento foi a presença dos Food Trucks, trazendo uma diversidade de culinária para o público.

O Brazilian Trend nasceu a partir da ideia de três amigos, um deles é o Juninho da Concept Customs, o outro é o Alê da 7008Films e também o Henrique Majevski do 272 Club, que inicialmente indicou o local para a realização do evento. Essa edição aconteceu no dia 31 de maio de 2015 no União Park Estacionamentos, ao lado do Hotel Holiday Inn, na zona norte de São Paulo, ao lado também da famosa ponte estaiada do Anhembi.

Mais informações o outras fotos acesse o Facebook oficial do Brazilian Trend. Consulte também os próximos eventos automotivos acessando a agenda do AutoCustom, ou ainda, nos acompanhe pelas redes sociais para receber nossas últimas atualizações.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
rafael
rafael
18 de junho de 2015 11:01

qual nome da roda que tem no ford ka cor bege? na foto nº 14, dsc033.JPG.
se alguém souber informe qual nome da roda.
grato!

Pardo
5 de junho de 2015 17:35

O bom é que foi um evento democrático, teve todo tipo de carro, desde os clássicos Fuscas, Opalas e Gols quadrados até os Honda e os Hyundai modernos.
A propósito… se eu não me engano, eu já ouvi falar nesse sobrenome “Majevski” no Fórum Fusca Brasil onde eu participo, só não sei se o nome do cara era Henrique, mas que eu já vi esse sobrenome no Fórum, isso eu já vi… e se eu não me engano ele tinha um Fusca preto fosco.