Marajó SL 1986 com aro 17, suspensão a ar e teto solar panorâmico - Jão Mecânico
6.660

visitas

Marajó SL 86 aro 17, suspensão a ar e teto – Jão Mecânico

Publicado por

  • 3 de maio de 2015

Chevrolet Marajó SL 1986 com motor 1.6 a álcool e câmbio manual de 5 marchas. O carro é do Jão Mecânico, que roda em São Paulo e nos eventos representando sua equipe Pirituba Draggin.

Há cerca de um ano ele procurava um carro das décadas de 80 ou 90 para comprar e customizar. Por sorte encontrou essa raridade encostada um estacionamento e depois que fez a oferta descobriu detalhes fundamentais. Um deles está na conservação, um veículo de trinta anos com apenas 60 mil quilômetros rodados, já o outro foi quando descobriu que teve apenas uma dona.

Desde sua aquisição o projeto de customização foi iniciado, acrescentando mudanças que mantém o aspecto original do veículo mas que chamam atenção por onde passa. A primeira etapa foi instalar um kit de suspensão a ar independente, que precisaram de alguns adaptadores e alterações no chassi para rebaixar nessa altura.

Depois, a Marajó ganhou novas rodas aro 17×7 com pneus 165/40, faróis de milha de época e por fim um teto solar panorâmico em vinil. Foi instalado também um som básico, com alto-falantes nas portas e uma caixa dutada com um subwoofer de 12″ no porta-malas.

Jão ainda nos contou a história sobre os dados que estão fixados no painel. Eles eram do Chorão, do grupo Charlie Brown Jr, estavam em um de seus veículos que eram consertados pelo Jão Mecânico. Foi um presente recebido antes da morte do cantor, mas que eram desejados há muito tempo. Os objetos deixaram uma boa lembrança para todos nós e agora também faz parte da história da Marajó.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
cleber
cleber
5 de maio de 2015 23:21

parabens animal…na minha famila fora duas sl/e

Alexandre Souza
Alexandre Souza
5 de maio de 2015 10:25

Dados do chorao? Quero mais que aquele drogado morra! Oh wait… :D

Guilherme Rodrigues!
Guilherme Rodrigues!
8 de julho de 2015 13:31
Resposta para  Alexandre Souza

Babacao de mais esse gorduxo! só faz comentário escroto.

Pardo
4 de maio de 2015 19:40

A única coisa que saiu fora foi o conta giros pendurado no painel, mas de resto tudo ficou show, as rodas e o teto rag top deram outra cara para a Marajó, aliás, por sí só o fato de personalizar uma Marajó já é inusitado.