4º Encontro Soterrados Cabreúva & Show Hungria Hip Hop
2.470

visitas

4º Encontro Soterrados Cabreúva & Show Hungria Hip Hop

Publicado por

  • 27 de maio de 2015

O 4º Mega Encontro Soterrados Cabreúva trouxe uma atração especial para essa edição do evento, o show do Hungria Hip Hop. Durante todo o dia fãs esperavam ansiosamente pela presença do cantor, mas quando ele entrou no palco pudemos sentir a vibração emocionante do público.

Antes disso toda essa galera pode conferir as exposições dos carros modificados e rebaixados que marcaram presença no encontro, ver também produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores do evento. A equipe da ASD Design que nos convidou para essa festa também esteve por lá, além do projeto Save PhotoCars, do qual o AutoCustom apoia a iniciativa.

O Soterrados Cabreúva, como o próprio nome diz, nasceu na cidade de Cabreúva, interior de São Paulo. A realização da 4ª edição do Mega Encontro aconteceu no dia 24 de maio de 2015 no espaço CECOM, no bairro do Jacaré. A organização ficou por conta dos próprios integrantes do clube, que prometem realizar mais uma edição em agosto desse ano.

Para saber mais sobre o clube ou participar acesse o Facebook oficial do Soterrados Cabreúva. E fique por dentro dos próximos eventos automotivos acessando a agenda do AutoCustom, ou ainda acompanhe nossas atualizações pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
28 de maio de 2015 19:20

Hoje em dia, eventos como esse que reúnem carros e shows num só lugar bombam por ai, no entanto há uns 20 anos atrás, já era difícil ter eventos de encontros de carros (acho que o único que tinha era no Pacaembu e olhe lá) quanto mais shows, hoje no entanto tem o encontro do Sambódromo, tem encontro na Estação da Luz, tem encontro em Santo André, aqui na Moóca (falo encontro de carros antigos) fora esses eventos como esse, nisso, por sinal, a coisa melhorou muito e, diga se de passagem, a internet também ajudou nesse sentido.