Encontro de Lowriders em Jundiai - Revolução Car Club
338

visitas

Encontro de Lowriders em Jundiaí – Revolução Car Club

Publicado por

  • 20 de maio de 2015

O Encontro de Lowriders & Amigos foi realizado pelo Revolução Car Club Brasil na casa de shows Koko Bongo Eventos, localizada na cidade de Jundiaí SP. Além das exposições dos carros da cultura Lowriders, marcaram presença também alguns carros Hot Rods, clubes de Lowbikes e o show do Consciência Humana, um momento que ficou marcado na história com a volta desse conceituado grupo de rap de São Paulo.

O encontro teve ainda o apoio de lojas e profissionais da área, fez seu lado beneficente com a arrecadação de alimento não perecível e reservou um espaço para a criançada se divertir. E foi assim durante todo o domingo em 17 de maio de 2015, um ambiente familiar para renovar as ideias e apresentar essa cultura aos visitantes do evento.

Acesse a agenda do AutoCustom e confira as datas dos próximos eventos automotivos. Ou ainda, nos acompanhe pelas redes sociais para receber nossas últimas atualizações gratuitamente.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
rafael
rafael
26 de maio de 2015 20:47

muito loko esse carro da cultura LOWRIDER Brasil

Renato Guerreiro da Sul
Renato Guerreiro da Sul
23 de maio de 2015 16:56

Renato Guerreiro da Sul • segundos atrás
Parabens aos organizadores e colaboradores deste evento nacional brasileiro da cultura low rider que abre campo artistico,profissionalisante direta e indiretamente!
Renato guerreiro da sul

Renato Guerreiro da Sul
Renato Guerreiro da Sul
23 de maio de 2015 16:55

Parabens aos organizadores e colaboradores qdeste evento nacional brasileiro da cultura low rider que abre campo artistico,profissionalisante direta e indiretamente!
Renato guerreiro da sul

Pardo
20 de maio de 2015 20:35

Da hora os carros e as bikes.