Fotos 2º Encontro noturno de carros em Barueri - Turbo Garage
774

visitas

2º Encontro Noturno Turbo Garage em Barueri SP

Publicado por

  • 18 de maio de 2015

A segunda edição do Encontro Turbo Garage aconteceu no dia 15 de maio de 2015. O palco é o mesmo da edição anterior, a pista de arrancada em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri, Grande São Paulo.

A iniciativa foi do Wellington Silva, que antes de juntar os amigos estava comercializando peças para carros com motores preparados de rua e de pista. Porém, sentindo a carência da região para encontros automotivos iniciou o projeto às sextas-feiras a noite, trazendo carros customizados de todos os tipos num local de fácil acesso na cidade.

O Encontro Turbo Garage teve o apoio de empresas, da Prefeitura de Barueri e da Guarda Municipal da cidade. A próxima edição ainda não tem data definida, mas poderá acontecer em um domingo durante o dia ou continuar numa dessas sextas-feiras a noite, fique ligado e pesquise por Turbo Garage no Facebook para saber as novidades!

Consulte nossa agenda para conferir as datas dos próximos eventos automotivos e acompanhe o Autocustom nas redes sociais para ficar por dentro das nossas atualizações.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Wellington Silva
Wellington Silva
21 de maio de 2015 15:13

Em nome da família TURBO|GARAGE Agradeço de coração a todos que compareceram e nos ajudaram a tirar este projeto do papel.
Vamos trabalhando e aos poucos teremos muitas novidades.
Agradeço em especial a família AutoCustom pela presença e excelente cobertura. Estamos juntos!!!

Curtam nossa fan page no facebook e fiquem ligados nos próximos eventos.
http://www.facebook.com/turbogarageoficial

Pardo
19 de maio de 2015 19:20

Eu conheço esse lugar, não de estar ai pessoalmente, mas de já ter visto encontros de Fuscas ai em outros sites, só não entendi direito como é ai… tipo… a pista de arrancada fica aberta como uma rua qualquer, ou ai é um ambiente fechado???

Pardo
20 de maio de 2015 20:29
Resposta para  AutoCustom

Ah… entendi… eu é que agradeço por você responder Auto Custom.