1.122

visitas

Lexus ES300 1994 ar, camber e porta-malas – Thiego Felix

Publicado por

  • 3 de abril de 2015

Lexus ES300 1994, um sedã médio de luxo equipado com motor V6 e todos os opcionais disponíveis da época. O carro é do Thiego Felix, mais conhecido como Buda. Ele está rodando com sua caranga pelas ruas de São Paulo e nos encontros do 272 Club, do qual é integrante. Mas já passou também pelo AutoCustom a bordo do seu outro veículo, um Celta rebaixado com aro 17.

O ES300 foi comprado original há pouco tempo e suas modificações foram finalizadas na semana do evento Tuning Show Brasil, realizado no dia 22 de março de 2015 em São José dos Campos. No dia, a entrega do carro foi uma surpresa, pois ele ainda não sabia como estava o projeto finalizado.

Agora o ES300 está equipado com suspensão a ar, rodas aro 18×8,5 na frente e 18×9,5 na traseira, pneus 205/35 e porta-malas personalizado. Metade do espaço foi reservado para o kit da suspensão, contendo mangueiras, solenoides, compressor elétrico e cilindro de ar cromado, ainda sim sobrando bastante espaço para a bagagem em suas viagens. A cor do tecido em marrom no porta-malas foi escolhido para seguir os tons de madeira no interior do veículo. Já os manômetros da suspensão foram colocados escondidos no porta-luvas.

Outro detalhe que chama atenção são as cambagens negativas nas rodas traseiras, algo que tem se tornado frequente no Brasil para alguns grupos de uns anos para cá, uma modificação comum na cultura VIP Style do Japão.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
marcelo
marcelo
6 de abril de 2015 18:13

kkkkkk essa foi foda heim Daniel,mas é verdade verdadeira.

Pardo
4 de abril de 2015 18:06

Esse ai é mosca branca de olho azul dando cambalhota e chorando com a música do Pablo da Sofrência, pois pouquíssimos carros importados da década de 90 sobrevivem hoje inteiros que nem esse e ainda mais um Lexus…
Eu só queria saber é como fazem para deixar a cambagem negativa das rodas traseiras de um carro que não o Fusca??? (pois nesse eu sei como faz)

Diego Almeida
Diego Almeida
3 de abril de 2015 20:26

Se louco fico top demais parabéns buda pelo bom gosto abraços.