Celta Life 2010 aro 17 e suspensão fixa no limite! Andrey Felipe
2.255

visitas

Celta Life 2010 aro 17 e suspensão fixa no limite! Andrey Felipe

Publicado por

  • 28 de abril de 2015

Chevrolet Celta Life 1.0 2010 do Andrey Felipe, de São Paulo. Ele já teve outros dois carros publicados aqui no AutoCustom, um deles é sua Brasília 1980 com aro 18 e o outro é um Renault Fluence 2011 com aro 20, ambos também com suspensões rebaixadas e rodas maiores.

O Celta foi montado recentemente, ainda tem o aspecto original pois o objetivo do projeto foi rebaixar até o limite para as ruas. Agora ele está há cerca de dois dedos do chão. Mas para isso, a suspensão fixa foi preparada e outras partes do carro também precisaram de alguns ajustes.

A começar por novas pontas de eixo na traseira, longarina dianteira do lado do passageiro modificada e caixas de rodas com mais espaço para não pegar os pneus. Além disso, Andrey também pediu para levantar toda a parte mecânica do carro para evitar que raspem no chão e danifiquem outras peças. Mas todas essas mudanças foram reforçadas afim de manter a segurança da sua estrutura.

Depois disso o Celtinha ganhou as rodas aro 17 com pneus 165/35, mas para melhorar a condução do veículo ele também diminuiu o off-set dessas rodas, mantendo-as um pouco para dentro, o suficiente para não pegar na lataria. A maior parte dessas mudanças foram realizadas na oficina Zéficina, onde Andrey é cliente e costuma modificar seus carros. Para finalizar o veículo também ganhou lâmpadas de xenon nos faróis.

2 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
kaio bruno
kaio bruno

essa altura teve que fazer caixa de rodas ou apenas marretar ?

Pardo

Essa é a melhor receita para personalizar um carro, usar rodas dos outros carros da marca, faltou fotos do interior.