Automatizador de setas para carros
580

visitas

Automatizador de setas para carros

Publicado por

  • 10 de abril de 2015

Sabe aqueles momentos de distração no meio da correria do trânsito em que você se esquece de dar setas? Se você quer garantir que isso não vai mais acontecer, precisa conhecer esse automatizador de setas! O produto conta com LEDs de última geração que sinalizam automaticamente as conversões e trocas de faixas.

O Smart Light Evolucar é acessório de customização leve, simples de instalar e adaptável a diversos tipos de carros, tem um design slim e inovador, podendo ser fixado no vidro traseiro do veículo, na altura que o motorista preferir. O acessório ainda conta com outras funções auxiliares como integração com a luz de ré.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RoFE_oAKt8c[/youtube]

 

Como funciona o automatizador de setas?

O Smart Light Evolucar é composto por um sensor de movimento de última geração que detecta e analisa os movimentos do seu veículo. Quando você inicia um movimento lateral com seu carro, o sensor imediatamente detecta a movimentação e ativa a luz de seta. Esse é um sistema totalmente independente e não armazena ou transmite informações do seu carro.

Nunca mais vou precisar ligar a luz de setas?

A proposta do Smart Light Evolucar é lhe ajudar naqueles momentos de esquecimento de sinalizar a conversão com antecedência. A legislação de trânsito brasileira estabelece que conversões devem ser sinalizadas com antecedência e recomenda-se a continuidade desse hábito.

Vale lembrar que a legislação de trânsito também estabelece que toda troca de direção deve ser sinalizada, de modo que o Smart Light Evolucar também vai ser útil quando o motorista precisar desviar bruscamente de algum obstáculo na pista, por exemplo.

Com esse automatizador de setas você nunca mais vai deixar de sinalizar quando for desviar de algum buraco ou ter que passar de lado nas lombadas. E mais, se o carro sofrer uma parada brusca, o produto irá ligar a luz de freio automaticamente, evitando colisões traseiras.

O Smart Light Evolucar está disponível para venda no site: www.evolucaracessorios.com

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários