807

visitas

AutoCustom Suspensões?!

Publicado por

  • 13 de abril de 2015

ATENÇÃO: AutoCustom Suspensões não existe! O AutoCustom é um site de reportagens e matérias sobre automóveis customizados, não temos oficina e não trabalhamos com suspensões de carros. Existem criminosos que usam nossa marca para benefício ilegal, um deles é proprietário de uma oficina de suspensões automotivas em Goiânia (GO), que por hora usa nomes como AutoCustom Suspensões, Gyn AutoCustom Suspensões, Gyn AutoCustom, entre outros.

O AutoCustom é uma marca registrada no INPI, órgão responsável pelas marcas e patentes no Brasil. Criamos a marca em 2005 e registramos para reservar o direito de uso em todo o território nacional, ficando expressamente proibido o uso da marca AutoCustom por pessoas físicas e jurídicas sem nossa prévia autorização. Nossa marca também é registrada em texto, isso significa que acrescentar palavras antes ou depois da marca AutoCustom torna-se um crime federal, por exemplo, Gyn AutoCustom.

Esta oficina de Goiânia já foi notificada e deverá responder a um processo judicial, mesmo assim eles usam nossa marca ilegalmente para atrair e enganar novos clientes na região central do país. Não caia nesta armadilha!

Outras oficinas também estão tentando copiar nossa marca, por isso, não confie. O AutoCustom é um negócio 100% online com escritório e sede em São Paulo (SP). O endereço do site é www.autocustom.com.br e os endereços das nossas redes sociais podem ser encontrados neste link: www.autocustom.com.br/redessociais

Qualquer outra empresa que não tiver ligação com os links indicados acima, não confie! Denuncie e não seja vítima de fraude. Se você tem alguma dúvida ou denúncia deixe seu comentário abaixo. Agradecemos a compreensão.

 

 

Logos oficiais AutoCustom:

 

 

Fraudes usando a marca AutoCustom:

 

 

Atenciosamente,
AutoCustom®

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários