5.931

visitas

A3 99 aro 18, ar e porta-malas personalizado – Sérgio Martinez

Publicado por

  • 19 de abril de 2015

Audi A3 1999 1.8 20v, carro adquirido há alguns meses pelo Sérgio Martinez. Ele comprou original mas com os para-choques de uma versão mais nova, dos quais aproveitou e fez a pintura igual da Audi S3, com detalhes em preto e prata. Recentemente finalizou o projeto do carro e trouxe pra gente conferir.

As primeiras modificações começaram no visual, nas pinturas dos para-choques, máscara negra nos faróis, setas laterais em laranja e emblemas da S3. Além das lâmpadas de xenon de 8000k nos faróis e faróis auxiliares. Depois veio o kit de suspensão a ar com 8 válvulas, acompanhado pelo porta-malas personalizado.

O porta-malas foi feito pelo próprio Sérgio, ele trabalha com suspensões especiais e customizações de porta-malas em sua oficina Stanced Garage, sendo esse seu primeiro projeto. O acabamento foi todo feito com madeira, acomodando o cilindro da suspensão a ar pintado de branco, compressor elétrico da suspensão pintado de preto, encanamentos em cobre e o subwoofer de 10″.

O subwoofer tem 250w e está tocando em conjunto com um kit duas vias nas portas e kit coaxial nas laterais traseiras. Esse conjunto do som é empurrado por um amplificador de 400w que recebe o áudio de um aparelho retrátil de 7″ fixado no painel. Alí perto também estão outros dois manômetros da suspensão atrás do volante, em um suporte que ele comprou importado, normalmente utilizado para turbo.

Por último, a A3 recebeu essas rodas aro 18 réplicas de Porsche, elas são de tala 8 na frente e 10 na traseira e receberam uma nova pintura em Preto Cadillac, estão calçadas com pneus 215/35 na dianteira e 215/40 na traseira, criando o famoso stratch. Sérgio anda com esse carro pelas ruas de São Paulo e nos eventos que participa através do clube Euromove.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
20 de abril de 2015 19:50

Gostei do modo que ele encontrou para colocar os medidores de pressão da suspensão a ar.