Tuning Show Brasil - Luso Brasileiro - São José dos Campos SP - 22 de março de 2015
1.306

visitas

Tuning Show Brasil – 22 de março de 2015

Publicado por

  • 26 de março de 2015

Essa foi a primeira edição do Tuning Show Brasil 2015, abrindo a temporada desse ano com a casa lotada. O palco do evento é o Clube de Campo Luso Brasileiro, localizado na cidade de São José dos Campos SP.

Como prometido na edição passada, os organizadores fizeram algumas modificações na portaria para evitar as grandes filas dos veículos, mas isso também agilizou a entrada do público e dos comboios de clubes que chegavam logo pela manhã.

Na parte coberta a presença desses clubes somaram aos stands de empresas e exposições de carros modificados de todos os tipos. Aconteceu até uma surpresa para um dos participantes, o Thiego Felix, ele descobriu somente no evento como ficou a customização do seu carro, isso após dois meses de ansiedade. O carro é um Lexus ES300 com suspensão a ar e rodas com cambagens negativadas, por enquanto mostraremos somente uma foto com essa modificação na cambagem, em breve matéria do veículo.

Apesar da chuva no período da tarde a galera continuava chegando em peso, presenciando não somente os carros, mas também os campeonatos da 101% Eventos, rachas de som automotivo em uma área exclusiva, espaço para as manobras radicais e a praça de alimentação, que foi reorganizada e trouxe até alguns Food Trucks.

Parceiros de mídia do AutoCustom também marcaram presença, o Tiozão do Canal KLE621 e o Alê do Canal 7008Films, ambos do YouTube para registrar os melhores momentos do Tuning Show Brasil 2015.

Essa edição do Tuning Show Brasil aconteceu no dia 22 de março, porém, existem mais duas etapas programadas para este ano, uma no dia 16 de agosto e outra no dia 6 de dezembro, quando será realizada a etapa final. O TSB é realização da Feel Nice Marketing & Eventos, acesse o Facebook oficial do Tuning Show Brasil e veja essas e outras fotos que estão rolando na linha do tempo.

Fique por dentro! Consulte nossa agenda para ver os próximos eventos automotivos ou acompanhe o AutoCustom pelas redes sociais para receber nossas últimas atualizações.

Veja também: Garotas no Tuning Show Brasil de 22 de março de 2015

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
28 de março de 2015 15:53

Cara… nem todos os carros ai me agradaram, mas só pelo fato de aquela onda de “Lerdozes e Afulerosos” ter acabado (e tomara que não seja ressuscitada) já é ótimo.