Montana 2013 rodas 20 de Ferrari e fixa - Henrique Majevski
4.107

visitas

Montana 2013 rodas 20 de Ferrari e fixa – Henrique Majevski

Publicado por

  • 18 de março de 2015

Chevrolet Montana LS 2013 motor 1.4, modelo completo e agora com o visual que lembra da Montana Sport, além das modificações de rodas, suspensão e faróis.

O carro é do Henrique Majevski, de São Paulo e integrante do 272 Club, ele comenta que já teve outra Montana igual e quando adquiriu este exemplar aproveitou alguns acessórios da anterior, com o acréscimo das rodas aro 20 tala 7,5 que foram colocadas recentemente.

As rodas são réplicas da Ferrari 458 Italia, o oitavo jogo de rodas que passou pela Montana até agora, já os pneus estão na medida de 215/30. Antes disso veio a suspensão fixa rebaixada, modificada em conjunto com outras partes para andar nessa altura.

Essas outras mudanças foram: ponta de eixo traseira, longarina dianteira, bandeijas, braços da direção, para-lamas alargados e reforçados, além do motor e o câmbio levantados.

Na sequência vieram os faróis personalizados com máscara negra, foco em amarelo e piscas com foco em laranja. Essa mudança veio junto com alguns detalhes da Montana Sport, como o rack no teto, os faróis auxiliares e a pintura na cor do carro dos retrovisores, maçanetas e borrachões das portas.

Por dentro a pick-up é toda original mas já recebeu uma central multimídia de 2 DIN no painel.

3 Total de comentários
2 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Lukan

Essa mascara negra, foi feita com tinta preta fosco ou brilhante? to querendo fazer na minha mas estou com duvida em qual tom usar

wuylhan
wuylhan

onde axo a moldura 2 din, axo que foi feita adaptação, tem que corto o painel
ou algo assim?

Henrique Majevski
Henrique Majevski

Cortei sim

fabio
fabio

quem fez a suspensao ? lindo carro !

Henrique Majevski
Henrique Majevski

Concept suspensoes