1.382

visitas

Golf GLX 1998 aro 18 e som qualidade – Adriano Rocha

Publicado por

  • 24 de março de 2015

Volkswagen Golf GLX 1998 do Adriano Rocha, de São Paulo. Ele comprou o carro há cerca de dois meses e a primeira mudança foi na suspensão, trocando as molas originais por esportivas. Depois, levou o carro até a DeepSound e fez toda a parte sonora de qualidade.

Nas portas dianteiras têm um kit duas vias de 6″ com um crossover que chegam a 125w, nas portas traseiras um kit coaxial de 6″ também com 125w e no porta-malas um subwoofer de 300w.

O porta-malas desse carro foi personalizado na própria loja, utilizando tecido para revestir as caixas em madeira que acomodam o sub, o mega capacitor e o amplificador. Neste caso o mega capacitor é de 2 farad e para aumentar a potência dos alto-falantes um amplificador de 800w.

O amplificador foi dividido em três partes, usando dois canais de 200w para a parte estérea e um canal em bridge com 400w para a parte que toca o mono.

No painel um aparelho de DVD retrátil de 7″ que leva o áudio para os novos falantes. Depois dessa montagem o Golf recebeu as rodas esportivas aro 18, elas são de tala 7 e estão com pneus 215/35. Nos faróis foram instalados lâmpadas de xenon de 8000k.

5 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Lucas Pegozzi
Lucas Pegozzi

Poderia falar como foi essa funilaria que ficou top demais!

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues

e essa pintura ?

Pardo

Parece incrível como essas rodas BBS parecem ter sido feitas para os VW, aliás, gostei do sistema de som é assim que todos deveriam ser, não com aquelas “cornetas de vendedor de pamonha” e a cor do Golf também me chamou a atenção, nunca tinha visto esses MKIII com essa cor.

eduardo

bonito carro, parabens amigo desde paraguai

THIRETO
THIRETO

Belo Golf.. Gostei muito desse porta malas! É mais ou menos do jeito que pretendo deixar o meu futuramente! Pois caixa solto no porta malas e ocupando espaço demais não rola.. esse ficou show.. parabéns!