Gol 2009 do Juliano com 17x8", ar e porta-malas personalizado
3.583

visitas

Gol 2009 do Juliano com 17×8″, ar e porta-malas personalizado

Publicado por

  • 11 de março de 2015

Volkswagen Gol 1.0 G5 ano 2009, modelo básico comprado 0km mas agora com acessórios que melhoraram seu status. O carro é do Juliano Taminato, de São Paulo, participante do G5 Clube e do Volksbrothers. O projeto recente foi montado há menos de um mês, com o diferencial nas rodas e na personalização do porta-malas.

Juliano comenta que começou a modificar o carro pela suspensão a ar, ela vem acompanhada dos manômetros no painel e um cilindro de ar na traseira. Depois ele levou o carro até a loja Deep Sound para instalar o som e personalizar o porta-malas. O tema escolhido foi o champagne, trazendo copos, chão de madeira e o cilindro de ar em uma caixa que imita bebidas requintadas. Essa caixa e o chão foram cobertos com envelopamento vinil.

A parte sonora do Gol recebeu um DVD retrátil de 7″, que leva o áudio para os kits duas vias de 60w nas quatro portas e para o subwoofer de 12″ de 400w. A caixa selada do sub é feita em madeira mas com o acabamento reforçado em fibra, acompanhando o desenho da outra caixa onde se encontra o amplificador, com potência de 800w e 3 canais. Os canais foram divididos da seguinte forma: 2 canais para cada kit duas vias e 1 canal em bridge para o subwoofer.

O carro também ganhou projetores personalizados nos faróis e lâmpadas de xenon nos faróis e auxiliares, ambos de 6000k. Por fim vieram as rodas, modelos de aro 17 tala 8 com pneus 195/40.

11 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Rbt
Rbt
16 de março de 2015 01:28

Ficou naiperas mesmo.. daora o projeto..

Só esse motor que deixa a desejar um pouco, o 1.6 era melhor .. mas só no caso de subidas e pa kkk

do resto, nem tem o que mexer mais ..
pesado memo.

Daniel Pardo
Daniel Pardo
11 de março de 2015 18:32

Eu ia perguntar pra que o “negócio” escrito Moet Chandon no porta malas, mas agora entendi que é o cilindro de ar da suspensão, gostei das rodas, principalmente porque (pelo menos por foto) elas não aparentam ser aro 17.

Rbt
Rbt
16 de março de 2015 01:31
Resposta para  Daniel Pardo

Verdade man, As 17 tão parecendo 18…

Deve ser esse perfil de pneu, 195/40…
na época em que comecei a visitar essa page, a maioria dos 17 eram de perfil 205/40, até os carros que eu via na rua..
hoje já vejo bastante 195/40
Um dia terei o meu hehe :D

Gerardo Neto
Gerardo Neto
11 de março de 2015 17:30

Alguém sabe qual o modelo deste aro?
Nunca tinha visto.

Jeferson Martins
Jeferson Martins
11 de março de 2015 15:59

O Juliano pode ser um idoso mas tem bom gosto! O Carro ficou bão demais da conta. Parabéns man!

João Victor Monteiro Piteiras
João Victor Monteiro Piteiras
11 de março de 2015 11:08

Com esse dinheiro ai investido preferia ter um carro completo, AC e DH é necessidade básica

Marcos
Marcos
11 de março de 2015 14:14

sei, e depois deixar original? kkkk naum ta vendo que e um site de carro modificado amigo??? cada uma

João Victor Monteiro Piteiras
João Victor Monteiro Piteiras
11 de março de 2015 14:23
Resposta para  Marcos

Não meu amigo, comprava um carro completo e tinha paciência com as modificações iria fazendo aos poucos, mas se você prefere andar numa carroça com a direção dura e parecendo uma sauna tudo bem

Marcos
Marcos
11 de março de 2015 14:46

ahauah chamando o carro do cara de carroça, q issu man! pelo menos ele anda com estilo na goleta, depois soh colocar os itens de conforto, mas pelo jeito vc naum manja muito disso, deixa pra la