Gol 2009 do Juliano com 17x8", ar e porta-malas personalizado
3.020

visitas

Gol 2009 do Juliano com 17×8″, ar e porta-malas personalizado

Publicado por

  • 11 de março de 2015

Volkswagen Gol 1.0 G5 ano 2009, modelo básico comprado 0km mas agora com acessórios que melhoraram seu status. O carro é do Juliano Taminato, de São Paulo, participante do G5 Clube e do Volksbrothers. O projeto recente foi montado há menos de um mês, com o diferencial nas rodas e na personalização do porta-malas.

Juliano comenta que começou a modificar o carro pela suspensão a ar, ela vem acompanhada dos manômetros no painel e um cilindro de ar na traseira. Depois ele levou o carro até a loja Deep Sound para instalar o som e personalizar o porta-malas. O tema escolhido foi o champagne, trazendo copos, chão de madeira e o cilindro de ar em uma caixa que imita bebidas requintadas. Essa caixa e o chão foram cobertos com envelopamento vinil.

A parte sonora do Gol recebeu um DVD retrátil de 7″, que leva o áudio para os kits duas vias de 60w nas quatro portas e para o subwoofer de 12″ de 400w. A caixa selada do sub é feita em madeira mas com o acabamento reforçado em fibra, acompanhando o desenho da outra caixa onde se encontra o amplificador, com potência de 800w e 3 canais. Os canais foram divididos da seguinte forma: 2 canais para cada kit duas vias e 1 canal em bridge para o subwoofer.

O carro também ganhou projetores personalizados nos faróis e lâmpadas de xenon nos faróis e auxiliares, ambos de 6000k. Por fim vieram as rodas, modelos de aro 17 tala 8 com pneus 195/40.

6 Total de comentários
4 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Rbt
Rbt

Ficou naiperas mesmo.. daora o projeto..

Só esse motor que deixa a desejar um pouco, o 1.6 era melhor .. mas só no caso de subidas e pa kkk

do resto, nem tem o que mexer mais ..
pesado memo.

Daniel Pardo
Daniel Pardo

Eu ia perguntar pra que o “negócio” escrito Moet Chandon no porta malas, mas agora entendi que é o cilindro de ar da suspensão, gostei das rodas, principalmente porque (pelo menos por foto) elas não aparentam ser aro 17.

Rbt
Rbt

Verdade man, As 17 tão parecendo 18…

Deve ser esse perfil de pneu, 195/40…
na época em que comecei a visitar essa page, a maioria dos 17 eram de perfil 205/40, até os carros que eu via na rua..
hoje já vejo bastante 195/40
Um dia terei o meu hehe :D

Gerardo Neto
Gerardo Neto

Alguém sabe qual o modelo deste aro?
Nunca tinha visto.

Jeferson Martins
Jeferson Martins

O Juliano pode ser um idoso mas tem bom gosto! O Carro ficou bão demais da conta. Parabéns man!

João Victor Monteiro Piteiras
João Victor Monteiro Piteiras

Com esse dinheiro ai investido preferia ter um carro completo, AC e DH é necessidade básica

Marcos
Marcos

sei, e depois deixar original? kkkk naum ta vendo que e um site de carro modificado amigo??? cada uma

João Victor Monteiro Piteiras
João Victor Monteiro Piteiras

Não meu amigo, comprava um carro completo e tinha paciência com as modificações iria fazendo aos poucos, mas se você prefere andar numa carroça com a direção dura e parecendo uma sauna tudo bem

Marcos
Marcos

ahauah chamando o carro do cara de carroça, q issu man! pelo menos ele anda com estilo na goleta, depois soh colocar os itens de conforto, mas pelo jeito vc naum manja muito disso, deixa pra la