1.612

visitas

Promoção Driving Experience no Ford Mustang

Publicado por

  • 13 de março de 2015

Alugar Mustang em São Paulo - MC Carros Esportivos

A MC Carros Esportivos está com uma promoção para você que tem o sonho de pilotar um Mustang. Imagina sentir a adrenalina e o ronco do motor de 305 cavalos em uma das melhores rodovias do país? Agora é possível e pagando muito pouco!

A partir de 10 x R$ 9,00 você pode sentar no luxuoso Ford Mustang e sentir a emoção de um carro clássico norte-americano. Preços e condições válidos até o término da promoção em 5 de abril de 2015.

Só não pilota o Mustangão quem não quer! Entre em contato com a MC Carros Esportivos e agende seu horário. O ponto de partida é no Tietê Plaza Shopping, localizado na Marginal Tietê, região oeste de São Paulo, seguindo pela Rodovia dos Bandeirantes e finalizando o percurso no próprio shopping.

Se ainda desejar outros locais ou veículos, a MC Carros Esportivos pode oferecer mais opções, mas não esqueça de consultar o tipo de disponibilidade e os valores.

A MC Carros Esportivos também aluga veículos para casamentos, debutantes, feiras, exposições, produções cinematográficas e eventos no geral, trazendo além dos carros esportivos também os luxuosos executivos.

MC Carros Esportivos
(11) 98958-1738
www.mccarrosesportivos.com.br

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários