6.406

visitas

Sandero GT Line 2014 com aro 18, som e rosca – Roberto Mattos

Publicado por

  • 28 de fevereiro de 2015

Renault Sandero 2014 GT Line 1.6 8V, um esportivo completo mas agora com mais personalidade. O carro é do Roberto Mattos, da cidade de Taboão da Serra SP onde participa da equipe Os Largado’s.

Essa linha do Sandero vem com alguns detalhes que se diferenciam dos modelos mais básicos. A começar pelos para-choques, faróis máscara negra, rodas de liga leve, aerofólio, central multimídia e dos detalhes em vermelho e preto no interior do veículo.

E como no passado Roberto já teve o modelo básico, definiu como um dos seus objetivos comprar o GT Line, adquirindo esse exemplar zero quilômetro no ano passado. Na sequência vieram as modificações que deram outra cara para o esportivo de fábrica.

A começar pelo som, a central agora leva o áudio para um kit de alto-falantes de 140w nas portas e um subwoofer de 1200w que está no porta-malas. A caixa para o sub é fixa, personalizada com 40 litros para graves com mais qualidade. E para empurrar todo o som foi instalado um amplificador de 1200w, do qual possui cinco canais mas estão sendo utilizados apenas dois, uma para o estéreo e outro para o mono. Luzes de LED na cor azul complementam o visual.

A próxima etapa foi trocar as rodas, substituindo as originais aro 15 por essas aro 18 tala 7.5 com pneus 215/35. A suspensão também ganhou uma rebaixada, mas usando a suspensão de rosca que permite o ajuste manual para alguns momentos.

Na parte mecânica sem muitas alterações, mas o escapamento foi substituído por um diretão com abafador esportivo de 4″ em sua ponta. Modificações mais básicas como películas escuras nos vidros e foco dos faróis em amarelo finalizaram o visual.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Luis Fernando Cardoso Espinoza
Luis Fernando Cardoso Espinoza
10 de maio de 2015 13:41

Qual cor desse carro ? E essa versão nao vem automatica né ?

Guilherme Vieira
Guilherme Vieira
28 de março de 2016 19:21

Prata metálico e não vem automático não amigo, sei disso porque tenho um igual…

magnata
magnata
1 de março de 2015 19:38

Gostei do projeto o carro fico chapado mas.. Iluminação amarela mato!!

Daniel Pardo
Daniel Pardo
28 de fevereiro de 2015 14:56

Show!!!!!