Punto Sporting 2011 aro 18, camber e suspensão a ar - Junior
4.525

visitas

Punto Sporting 2011 aro 18, camber e suspensão a ar – Junior

Publicado por

  • 7 de fevereiro de 2015

Fiat Punto Sporting 2011 1.8 16v, comprado há cerca de seis meses pelo Junior “Banguela”, mesmo apelido que ele usa para carro inclusive. Esse modelo do Punto é completo, com câmbio automático Dualogic, teto solar duplo (móvel na frente e fixo atrás) além de outros detalhes esportivos que chamam atenção. Junior é da cidade de Barueri SP e integrante da equipe EuroMove, por isso, fez umas modificações a mais em seu exemplar para sair da originalidade. Acompanhado da sua namorada Milene topou fazer umas fotos e nos contar mais detalhes da caranga.

Ele começou pelas rodas, trocando as originais por essas de aro 18 com tala 8,5 na frente e 9,5 na traseira, os pneus estão na medida de 215/35 na traseira e 205/35 na dianteira. A suspensão também foi modificada, colocando um kit de suspensão a ar.

Para um visual mais agressivo, Junior modificou as cambagens das rodas traseiras, fez o envelopamento do capô igual ao modelo Punto Supersport e lacrou os vidros com películas escuras. Acrescentou também faróis amarelos que ficam escondidos atrás da grade dianteira.

Por falar em iluminação, foram instaladas lâmpadas de xenon de 8000k nos faróis dianteiros e nos faróis auxilares. E outro detalhe interessante está na parte interna, os bancos.

Ele mesmo desenhou o novo revestimento dos bancos, trocando os antigos tecidos de pano por courvin, já a parte central onde está em quadriculado o tecido utilizado é o camurça. Os cintos e frisos vermelhos são originais dessa série do Punto, igualmente com as pedaleiras esportivas. O som ainda é original, mas no console central os porta-copos agora cabem adequadamente os medidores da suspensão ar.

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Tavares007
25 de julho de 2016 13:30

Gostaria de saber onde foi feito o envelopamento no estilo do Supersport europeu.

jose luis
jose luis
17 de setembro de 2015 18:11

Helvécio….ficou 10 o punto…tenho um 2014!!…da mesma cor….e quero colocar o adesivo no capô igual pois, é do Abarth europeu!!!….preciso saber onde mandou fazer???

Fabiano
Fabiano
24 de março de 2015 16:12

Show de bola!!

ZiNani
ZiNani
18 de fevereiro de 2015 01:36

Pegou o Punto com a frente ainda bonita, o ‘novo’ tem cara de Palio.

Não conhecia esse (2°) teto-solar, pena que não abre. Nem que só subisse pra ventilar…

Guilherme Almeida
Guilherme Almeida
12 de fevereiro de 2015 00:33

Belíssimo esse Punto, MUITO show mesmo! Adoro esse carro, tanto nessa versão quanto na mais nova. Ficou muito com cara de carro gringo e essa tapeçaria arrebentou! Parabéns