Gol 1989, frente Chinês, aro 17 e rebaixado - Renan Piffer
3.705

visitas

Gol 1989, frente Chinês, aro 17 e rebaixado – Renan Piffer

Publicado por

  • 5 de fevereiro de 2015

Volkswagen Gol CL 1989 1.8 AP, um dos objetivos realizados na vida do Renan Piffer, que sempre foi aficionado por “quadrados”. Agora ele roda com a Goleta na cidade de Taboão da Serra SP, onde é administrador da Equipe Os Largado’s

O motor do Gol deve ser preparado com kit turbo futuramente, mas antes disso ele fez algumas modificações como carburador 2E, escapamento 4×1, polia regulável e cabos de vela esportivos. Quando esse conjunto está bem regulado e bom montado chega a aumentar um pouco a potência do veículo.

As rodas são de aro 17 tala 7, modelo e cores escolhidos pela namorada. Já os pneus estão na medida de 185/35. A suspensão rebaixada é fixa e precisou apenas trocar as pontas de eixo traseiras para melhorar seu curso.

Renan comprou o carro com alguns detalhes para fazer, então deu um banho de tinta na lataria e trocou as lanternas e faróis por modelos originais da Volksagen. Porém, neste processo aproveitou para trocar a frente do Gol, mudando para um edição posterior conhecida como chinês.

Por dentro foi trocado os bancos, com tecidos em courvin, o volante pelo modelo original do Gol Rallye e um som básico para seus rolês, contendo dois alto-falantes de 6″ nas portas e dois 6×9″ no tampão traseiro, do qual recebeu um revestimento diferenciado. E para tocar, um aparelho de DVD retrátil de 7″ no painel. O carro possui todas as modificações legalizadas no documento.

Notificação
Notificar
22 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Rbt
Rbt
16 de março de 2015 03:40

Mano Renan, vou ti falar.. um espetáculo ..

Seu gosto é bem semelhante ao meu rs, Parabéns pela sua conquista.. espero um dia, conseguir a minha também..
tive um gol cl, mas teve de ser vendido, ainda menor , num dava pra ficar por ai correndo risco de ser pego por tático. e perder a caranga, mas enfim..

Muito louco seu projeto, inspirador.

Juliano
Juliano
6 de fevereiro de 2015 21:42

Parabéns pelo carro
Simples e objetivo

Renan Piffer
Renan Piffer
11 de fevereiro de 2015 10:32
Resposta para  Juliano

Valeu manoo!

Daniel de Camargo
Daniel de Camargo
6 de fevereiro de 2015 11:27

Linda goleta Renan, parabéns!!!!

Renan Piffer
Renan Piffer
6 de fevereiro de 2015 13:39
Resposta para  Daniel de Camargo

Valeu Daniel! :)

SDSD
SDSD
6 de fevereiro de 2015 08:24

A NOITE TUDO E PEREITO

Kleber Guerra
Kleber Guerra
6 de fevereiro de 2015 04:17

amigo tenho um golzinho parecido com esse, e sou amante de quadrados desde pequeno, curti muito essa parada no capo do carro, andei vendo em diversos carros esse item, não sei como se chama e se encontro para a venda ? Conte um pouco pra nos!

Renan Piffer
Renan Piffer
6 de fevereiro de 2015 07:47
Resposta para  Kleber Guerra

Então cleber e o seguinte, É um protetor de capu feito com coro… o que segura ele são uns ganchos por dentro e você pode fazer ele em um tapeceiro!