Atualizado! Polo 08 roda de Audi TT, rack e refletor - Jackson
2.062

visitas

Atualizado! Polo 08 roda de Audi TT, rack e refletor – Jackson

Publicado por

  • 11 de fevereiro de 2015

Jackson já foi destaque com esse Volkswagen Polo Sportline 2008 aqui no AutoCustom, mas o projeto anterior sofreu algumas mudanças e ele nos trouxe para registrar os detalhes.

As principais mudanças foram nas rodas, no para-choque dianteiro e nos acessórios de viagem no teto do carro. O para-choque voltou a ser o modelo original, mantendo somente a grade anterior. Já os acessórios de teto, trata-se de um conjunto de rack e refletor que ele viu na Europa e resolveu montar um semelhante. Porém, são peças raras no mercado, uma por que esse modelo de rack não se fabrica mais no Brasil e o refletor também não é uma peça comum na customização automotiva.

As antigas rodas dezoito foram trocadas por essas de aro 17, são rodas polidas originais da Audi TT, outro objeto raro e cobiçado nesse meio. Ele encontrou em um grupo do Facebook, onde em apenas 30 minutos já haviam 65 comentários e diversos competidores para a compra. A vantagem é que conhecendo o dono ligou e bateu o martelo na mesma hora. Depois, bastou colocar os pneus 185/35 e jogar no Polo, mantendo um pouco de borda como na versão anterior.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Rbt
Rbt
16 de março de 2015 03:34

P e r f e i t o , e o projeto anterior, p e r f e i t o tbm.

Daniel Pardo
Daniel Pardo
12 de fevereiro de 2015 18:33

O Polo é um dos carros mais injustiçados que tem aqui no país, é o que menos vende, mas não por que não seja bom, mas sim por causa de uma estratégia desastrada da VW de tê-lo colocado por um preço pouca coisa menor que o Golf…, aliás, o carro está show, faltou fotos do interior.