Sonic LT 2013 com aro 17 e acessórios - Anderson Soares
3.133

visitas

Sonic LT 2013 com aro 17 e acessórios – Anderson Soares

Publicado por

  • 11 de janeiro de 2015

Chevrolet Sonic LT 2013 Automático do Anderson Soares, da cidade de Jaguariúna SP e integrante do Chevrolet Sonic Clube. No ano passado ele estava decidido a comprar um Cruze, mas chegando na concessionária se deparou com o Sonic e curtiu seu design, mudando os planos para o seu novo carro.

Ele escolheu então o LTZ, que é a linha mais completa do Sonic. No entanto, queria também um carro na cor cinza e encontrou somente no modelo LT, um incentivo para planejar as modificações.

Pesquisando pela internet, Anderson encontrou o Sonic Dusk, um modelo conceito e esportivo do carro que serviu de inspiração para algumas modificações no mesmo estilo. Por enquanto foram colocadas rodas aro 17, faróis esportivos e o design dos bancos semelhantes ao conceito, porém, manteve a cor original em tons de cinza.

Além disso, por fora ainda foram instalados alguns acessórios como aerofólios, saias e emblemas trazidos da gringa. O próprio farol também foi importado, mas foi deixado as argolas amarelas para dar um visual mais agressivo.

O Sonic também recebeu um som para o dia a dia, com telas nos encostos de cabeça e uma caixa dutada no porta-malas com um subwoofer de 800w, empurrado por um amplificador de 1000w. Todo o áudio sendo tocado pela central multimídia original do veículo.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Paulo Roberto Rodrigues
Paulo Roberto Rodrigues
27 de fevereiro de 2015 19:57

meu email é; rodrigues54@outlook.com

Paulo Roberto Rodrigues
Paulo Roberto Rodrigues
27 de fevereiro de 2015 19:56

oi Anderson, tudo bem? tenho um sonic sedan ltz e procuro um kit aerodinamico, mas não encontro. se souber me avise.obrigado e um abraço.

Daniel Pardo
Daniel Pardo
11 de janeiro de 2015 16:18

O aerofólio deu outra cara ao carro e as modificações são discretas e de muito bom gosto.