Jeep Grand Cherokee SRT8 2009 mudança de cor, chip, escap e filtro
1.019

visitas

Cherokee SRT8 2009 mudança de cor, chip, escap e filtro

Publicado por

  • 16 de dezembro de 2014

Jeep Grand Cherokee SRT8 2009, um carro completo e customizado de fábrica, incluindo sua aerodinâmica, rodas forjadas em alumínio aro 20 agora com pneus 275/45, freios esportivos, suspensão preparada, câmbio automático e um motor V8 HEMI de 6.1 litros preparado que atinge os 420hp.

O proprietário desse exemplar é o Nilson Carvejani, da cidade de Guarulhos SP. Encontramos sua máquina no 1º Dino Day Garage Store realizado em Cotia, também na Grande SP. Nilson comenta que o carro já oferece tudo que ele precisa em todos os seus opcionais de fábrica, então fez poucas modificações por enquanto, como escapamento inteiro em aço inox, trocou o filtro original por um kit intake, trocou a borboleta por uma maior e fez a reprogramação do chip.

Com essas mudanças a Grand Cherokee deve atingir uma potência maior do que a original, mas em uma medição rápida no dinamômetro marcou 367whp a 5517rpm, além de 51 de torque a 4938 RPM (assista ao vídeo). Na parte visual, Nilson fez a mudança de cor, substituindo o original preto para azul com faixas pretas em envelopamento vinil, remetendo a esportividade dessa SUV.

3 Total de comentários
1 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos
Leandro Rauseo
Leandro Rauseo

Conheci o Nilson e esse lindo carro na BR-116 curitiba – sp em 2014 agente parou para conversar pois ele nao estava acreditando que o meu j3 turin estava conseguindo acompanhar esse carro na estrada, abraços

Junior Voxx
Junior Voxx

Lindo Carro , não é um carro de “estirpe americana” , É um CARRO AMERICANO Dodge Cherokee Série SRT8 V8 com Motor HEMI , pra quem conhece esse motor sabe da história dele nos Dodges e ´Cudas nos EUA. Parabéns pelo Automóvel Nilson! Maravilhoso!

Daniel Pardo
Daniel Pardo

Sim colega, é um carrão americano, foi o que quis dizer.

Daniel Pardo
Daniel Pardo

Sem sombra de dúvida é um carrão digno da estirpe dos carros americanos, mas esse azul, como dizem no interior, “não ornou” com o carro.