Novo Palio 2012 com kit Turbo e rodas aro 18
4.398

visitas

Novo Palio 2012 com kit Turbo e rodas aro 18

Publicado por

  • 10 de novembro de 2014

Fiat Novo Palio 2012 Attractive com motor 1.4 Fire e agora com um pouco mais de potência trazida pelo kit turbo e rodas aro 18. O carro é do Gilsom Junior, da cidade de Fortaleza CE e comenta no vídeo que fez as modificações para uso diário, mas que também acaba usando nos finais de semana nas estradas. Até por esse motivo foi instalado o intercooler para resfriar o turbo, mantendo mais segurança em suas viagens.

O carro também tem som no porta-malas, sendo dois alto-falantes 6×9 no tampão traseiro e uma caixa dutada personalizada com um subwoofer de 12″, um amplificador para as batidas mais graves e um super tweeter, tudo assegurado pelo mega capacitor de 1 farad.

A suspensão fixa foi rebaixada com molas esportivas e amortecedores preparados para a nova potência. No vídeo confira algumas arrancadas e manobras realizadas com autorizações da policial em local isolado, não apoiamos rachas ilegais.

Fotos: Pablo Stkbr – Tudo Rebaixado

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Luiz C .
Luiz C .
11 de novembro de 2014 19:00

Potência??? Torque??? Consumo???

Jeferson Martins
Jeferson Martins
17 de novembro de 2014 09:42

Usar uma telinha na entrada da admissão da turbina não vai ajudar muito para impedir a entrada de areia e pó, levando isso pra dentro do motor. O melhor a fazer é instalar um bom filtro de alta vazão de ar para não comprometer a vida útil. De resto o carro está excelente! Parabéns!

Danilo
Danilo
17 de novembro de 2014 13:17
Resposta para  Jeferson Martins

Realmente, no meu T-JET coloquei uma mangueira de 3″ e no final dela um filtro K&N, joguei o filtro em um lugar longe do bloco do motor para captar ar mais gelado.