2

visitas

Nova diretriz AutoCustom para fotos de eventos

Publicado por

  • 26 de novembro de 2014

Após uma longa pesquisa durante todo o ano de 2014 o portal AutoCustom definiu uma nova diretriz para 2015 referente as fotos de eventos automotivos. A meta prevê a não remoção das placas dos carros.

Em 99% das mídias, principalmente aquelas que produzem vídeos, não é removido as placas dos veículos. Por isso, os próprios organizadores de eventos informam aos proprietários que a participação autoriza automaticamente a veiculação das imagens das pessoas e dos veículos no estado em que se encontram, sendo responsabilidade de cada um esconder aquilo que não deseja ser fotografado ou gravado.

Atualmente todos os sites e canais publicam suas fotos e vídeos sem a remoção das placas, não fazendo mais sentido somente o AutoCustom manter esse processo demorado e defasado por uma causa perdida. Por exemplo, em uma média de 300 fotos por evento, nossa equipe perde cerca de 2 a 3 dias para apagar todas as placas, um tempo perdido que agora será revertido para agilizar e ampliar nossas atualizações, trazendo mais benefícios para os leitores que acessam o portal diariamente.

Nossa decisão foi concretizada após a longa pesquisa e também seguindo as tendências das mídias tradicionais e novos canais na internet.

Observação: Para alguns casos ainda removeremos as placas, entre eles os ensaios de carros e fotos individuais nas redes sociais.

Agradecemos e muito a compreensão e participação de todos nesta pesquisa. Qualquer dúvida ou sugestão favor informar no campo comentar deste post.

Atenciosamente,
Equipe do AutoCustom.

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Relógios Famosos
Relógios Famosos
15 de dezembro de 2014 10:05

acho que cada uma cuida do que nao querem ser vistos né..informando antes é junto…para os apaixonados por relogios com temas de carros e motos veja em: Replicas de
Relógios
. – Replicas de
Relógios Famosos
. e Relogios replicas . abss e parabens pelo site..

Piso Baixo DoPara
Piso Baixo DoPara
27 de novembro de 2014 07:31

Parabenizo a AutoCustom pela preocupação em trazer ao público essa notícia.
E por ser também um entre os vários que além de fotografar o evento perde horas na edição, apoio essa ideia.
Já que não adianta apagar placa, você pode estar na rua e alguém fotografar o seu carro e postar em algum lugar.
Agiliza tanto o processo de edição quanto de veiculação das nossas mídias.
Hoje em dia estão roubando aleatoriamente, infelizmente no país que vivemos não temos a segurança como algo em que possamos confiar.

Everaldo Matias
Everaldo Matias
26 de novembro de 2014 11:38

Entendo perfeitamente o trabalho excessivo que remover as placas pode trazer. Mas talvez esse seja um diferencial do AutoCustom em relação a outras mídias.

Fica a critério agora dos expositores e dos organizadores das feiras assumir esse processo de avisar aos participantes dessa medida.

Infelizmente, no país em que vivemos, remover as placas é um item de segurança, tenho casos muito próximos que indicam claramente o roubo planejado de um carro de coleção. E conheço também pessoas que nem participam de eventos para evitar essas e outras coisas.