Metanol Brasil em 12 de outubro de 2014 no Expresso Mix
29

visitas

Metanol Brasil em 12 de outubro de 2014 no Expresso Mix

Publicado por

  • 16 de outubro de 2014
Metanol Brasil em 12 de outubro de 2014 no Expresso Mix

Pavilhão do Expresso Mix, palco do Metanol Brasil. Fotos: Nelsito Nelson FT

 

O Metanol Brasil traz carros modificados mas principalmente a galera do som automotivo, o palco do evento é uma casa de shows localizada em São Paulo, o Expresso Mix. Dentro do pavilhão é onde acontece a festa, os lojistas e particulares apresentam seus projetos de paredões de som mas também para curtir com a galera que gosta de muita música. Com isso, a mulherada costuma colar em peso.

Um dos nossos fotógrafos, o Nelsito passou por lá no início do evento e ficou alguns minutos para registrar a ocasião, entre alguns carros que haviam acabado de chegar e um pouco das garotas, inclusive de uma garota que será destaque aqui no AutoCustom, em breve fotos!

O Metanol Brasil traz ainda os campeonatos de som automotivo e rebaixados da Velocidade Máxima, sendo um pouco mais especial nesta edição, já que foi realizada no dia 12 de outubro de 2014, Dia das Crianças. Pesquise por mais fotos no Facebook oficial do Velocidade Máxima e consulte os próximos eventos automotivos na agenda do AutoCustom. Confira as fotos!

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
ARTHUR
ARTHUR
6 de novembro de 2015 09:32

CARA ESSE DIA FOI MUITO LEGAL