Encontro de carros Volkswagen no Shopping D em São Paulo
1.587

visitas

2º Mega Encontro Volksbrothers no Shopping D em São Paulo

Publicado por

  • 21 de outubro de 2014

Essa foi a segunda edição do Mega Encontro Volksbrothers, dessa vez realizado no terraço do Shopping D em São Paulo, no dia 19 de outubro de 2014, um domingo de muito sol! O clube Volksbrothers vem ganhando respeito entre os admiradores da marca Volkswagen, principalmente entre os fãs de carros raros e customizados da marca, o que acaba atraindo um público maior em seus encontros. Dessa vez não foi diferente, durante as quatro horas de exposições o penúltimo piso do estacionamento e o terraço ficaram lotados.

Segundo Nelson Bottari Junior e Kelvin Andre, somado a todos os administradores do clube, comentam que foi um sonho realizado após alguns anos da sua criação, um encontro em um local diferente e com um visual fascinante. Dizem ainda que antes das 10h da manhã já haviam 70 carros para entrar no shopping, as cancelas ainda nem estavam abertas para o público. Eles finalizam agradecendo a todos os participantes, organizadores de clubes parceiros, proprietários dos carros, mas principalmente a administração do Shopping D.

O AutoCustom fez algumas imagens do evento, mas estão rolando muitas outras no Facebook oficial do Volksbrothers, inclusive fotos aéreas, acesse sua fanpage clicando aqui. Para conferir os próximos eventos de carros customizados consulte nossa agenda, ou ainda acompanhe pelas redes sociais para receber nossas atualizações.

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel Pardo
Daniel Pardo
9 de novembro de 2014 15:58

Ah… esqueci de perguntar quando terá o próximo???

Diney
Diney
23 de outubro de 2014 09:04

Top em só caranga linda demais !!!!

Daniel Pardo
Daniel Pardo
21 de outubro de 2014 21:07

Show de bola o encontro, o curioso é que em nenhuma foto desse encontro eu vi Gols ou Voyages G5 ou G6, aliás, quando será o próximo encontro desses???, de fato o terraço do Shopping D tem um visual bem louco da cidade inteira.

THIRETO
THIRETO
22 de outubro de 2014 09:54
Resposta para  Daniel Pardo

Realmente também gostei do
visual do local, pois as fotos ficaram com cenário bem típico de São Paulo.

FilipsEduard
FilipsEduard
21 de outubro de 2014 15:49

Queria manda um Salve pros manos do grupo do WhatsApp!
Caiio Timeless
Nei
Juninho
Rico
Farlei
Neto
Hernani
Fragoso

E pro pessoal da VolksBrothers, pela realização do Encontro, pela estrutura e organização. Esperamos um próximo evento já.

Parabéns Autocustom pelas fotos.

Nei Tortello
Nei Tortello
21 de outubro de 2014 19:13
Resposta para  FilipsEduard

Aí sim hein CHAVE
_NEI_TORTELLO_

THIRETO
THIRETO
21 de outubro de 2014 09:56

Bacana! Vários carros shows demais inclusive gol g3 turbo de um colega do nosso clube tb estava lá de modelos BBS e símbolos da Porsche.. fotos ficaram legais pena que não deu para mim ir, pois carro na mecânica.. um grande abraço a todos!