Landau 1980 placa preta, aro 22 e rebaixado
1.527

visitas

Landau 1980 placa preta, aro 22 e rebaixado

Publicado por

  • 18 de outubro de 2014

Ford Landau 1980 Álcool, uma das primeiras versões com motores movidos à este combustível. O carro é um sedã de luxo que fez sucesso até a década de 80, mas este exemplar em específico agora está em seu terceiro dono, o Paulo, da cidade de São Paulo.

Ele comprou o Landau de um empresário do interior do Estado, o carro estava parado há cerca de dez anos, com isso, foi necessário fazer alguns acertos no motor e câmbio, trocou também o escapamento e revisou algumas partes do veículo para deixá-lo totalmente original. A segunda etapa foi a conquista da placa preta, mas depois de um tempo Paulo resolveu fazer algumas modificações como rodas, suspensão e som.

O Landau está rodando com aro 22 e pneus 245/30, a suspensão fixa também foi um pouco rebaixada e na parte de som, um aparelho de DVD retrátil levando o áudio para duas caixas dutadas com subwoofers de 12″ (na foto aparece apenas uma, mas a outra é igual). Além disso, dois amplificadores, um para as batidas do grave e outro para os falantes, tweeters e cornetas.

Notificação
Notificar
3 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Diogo Boos
Diogo Boos
9 de fevereiro de 2015 18:01

Coitado do Landau…

Alessandro W.
Alessandro W.
21 de outubro de 2014 15:09

aprenda como estragar um Landau…