Atualizado: Beetle 2008 com nova configuração de som e rodas
1.198

visitas

Atualizado: Beetle 2008 com nova configuração de som e rodas

Publicado por

  • 18 de outubro de 2014

Essa é uma atualização do Volkswagen Beetle 2008 do Naldo, ele que já foi destaque com esse carro aqui no AutoCustom, mas agora trouxe umas novidades e um visual um pouco diferente da versão anterior.

As mudanças estão nas rodas, no interior e no som. As rodas continuam de aro 20 mas agora réplicas da Audi A1 e com pneus 225/30, a suspensão foi rebaixada mais um pouco, para isso houve a necessidade de uma adatapção no semi-eixo dianteiro direito.

Na parte de iluminação, além das lâmpadas de xenon, os faróis receberam máscara branca, os piscas dianteiros receberam a cor laranja (igual ao modelo do Beetle conversível vendido no exterior) e a lanterna traseira somente um fumê nos piscas.

Os emblemas externos da Volkswagen foram modificados para branco com fundo preto, já a grade dianteira ficou em preto brilhante com a borda em vermelha. E por tratar de pinturas, por dentro algumas peças foram pintadas para acompanhar a cor dos tecidos em couro.

Ainda por dentro, o Beetle ganhou uma nova configuração de som, um aparelho de DVD retrátil de 7″ com TV Digital e uma caixa dutada com 2 subwoofers de 12″ de 800w cada, empurrados por um amplificador de 1600w. Na parte estérea do som, 2 kits duas vias de 200w cada, um nas portas dianteiras e outro nas laterais traseiras.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Gabriel Silva
Gabriel Silva
7 de janeiro de 2015 21:40

Naldo, Muito lindo seu beetle, Parabens TOP …….., acabei de comprar o meu e gostaria de saber como fez os piscas do retroviror e diateiros ficar laranja ????

Abraço

THIRETO
THIRETO
20 de outubro de 2014 12:13

Parabéns! VW lindo!

Jr Micali
Jr Micali
19 de outubro de 2014 20:54

Comentário moderado devido a ofensa étnica, seguindo nossas Condições de Uso. Atenciosamente.