_DSC0219
1.195

visitas

Irmãos Volkswagen! Dois aficionados por Gol e sua história

Publicado por

  • 6 de setembro de 2014

O mais velho dos irmãos foi o nosso primeiro contato. Fabiano agora está com o Gol 1994 na cor vermelho colorado, mas nos contou que é seu quinto Gol entre diferentes exemplares e gerações que teve. Antes do modelo atual ele comprou um G6 zero km, porém, a vontade de ter um Gol quadrado era maior, então após a aquisição e customização do carro pretende mantê-lo como sua coleção mesmo se comprar novas versões.

Nelson, o irmão mais novo e proprietário do Gol azul, também 94, comentou que sua história na aquisição desses carros é parecida, nos anos em que vem trocando está em seu quarto Gol quadrado, mas o atual modelo foi comprado há pouco tempo e já modificado.

Para entender o título da matéria é simples: Ambos trabalham na fábrica Volkswagen em São Bernardo do Campo SP, o pai deles também trabalhou e se aposentou por lá após 34 anos de serviço, além disso, o avô deles também era funcionário da VW e se aposentou na fábrica. E para completar, até o sobrenome da família é o mesmo nome de um famoso carro da marca, Santana.

Voltando a história dos carros, o Gol do Fabiano foi comprado original, do qual ele modificou as rodas, a suspensão, acessórios e escapamento. Do outro lado, o Gol do Nelson também tem rodas, suspensão e iluminação modificados.

Em breve vamos publicar as fotos de ambos os carros com mais detalhes sobre suas modificações. Fique ligado nas atualizações do AutoCustom, acompanhe por email ou redes sociais.

6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Gabriel
Gabriel
3 de janeiro de 2015 20:33

Qual nome da roda que equipa vinho? Muito loja.

D. Monteiro
D. Monteiro
17 de junho de 2015 16:18
Resposta para  Gabriel

Snowflakes

THIRETO
THIRETO
8 de setembro de 2014 11:52

Ambos gols estão de parabéns! Adoro os gols quadrados também e tive a experiência de dirigir quando mais jovem um gol quadrado copa 1.8 que quase acabei comprando do meu tio, porem ele tinha pressa na venda e passou o carro que estava em ótimas condições para uma agencia e não tive tempo de vender um fiat uno que tinha na época para pegar o gol quadrado. Mas só de andar um pouco com ele e dá uma esticadinha na Avenida próximo de casa tinha adorado!

Tiago
Tiago
8 de setembro de 2014 09:44

top as golzera

CLEBER
CLEBER
7 de setembro de 2014 16:58

parabens a aos irmãos …familia assim é familia unida

Daniel Pardo
Daniel Pardo
6 de setembro de 2014 17:27

Gol até o G4 é show de bola, depois a Volks começou a avacalhar, aliás, nunca me esqueço da vez em que dirigi um Gol GL 1.8 quadrado, foi o melhor carro que dirigi até agora, pois apesar de ter andado com ele na moral, já dava pra sentir que ali tinha motor pra mais de metro.