_DSC0219
1.415

visitas

Irmãos Volkswagen! Dois aficionados por Gol e sua história

Publicado por

  • 6 de setembro de 2014

O mais velho dos irmãos foi o nosso primeiro contato. Fabiano agora está com o Gol 1994 na cor vermelho colorado, mas nos contou que é seu quinto Gol entre diferentes exemplares e gerações que teve. Antes do modelo atual ele comprou um G6 zero km, porém, a vontade de ter um Gol quadrado era maior, então após a aquisição e customização do carro pretende mantê-lo como sua coleção mesmo se comprar novas versões.

Nelson, o irmão mais novo e proprietário do Gol azul, também 94, comentou que sua história na aquisição desses carros é parecida, nos anos em que vem trocando está em seu quarto Gol quadrado, mas o atual modelo foi comprado há pouco tempo e já modificado.

Para entender o título da matéria é simples: Ambos trabalham na fábrica Volkswagen em São Bernardo do Campo SP, o pai deles também trabalhou e se aposentou por lá após 34 anos de serviço, além disso, o avô deles também era funcionário da VW e se aposentou na fábrica. E para completar, até o sobrenome da família é o mesmo nome de um famoso carro da marca, Santana.

Voltando a história dos carros, o Gol do Fabiano foi comprado original, do qual ele modificou as rodas, a suspensão, acessórios e escapamento. Do outro lado, o Gol do Nelson também tem rodas, suspensão e iluminação modificados.

Em breve vamos publicar as fotos de ambos os carros com mais detalhes sobre suas modificações. Fique ligado nas atualizações do AutoCustom, acompanhe por email ou redes sociais.

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Gabriel
Gabriel
3 de janeiro de 2015 20:33

Qual nome da roda que equipa vinho? Muito loja.

D. Monteiro
D. Monteiro
17 de junho de 2015 16:18
Resposta para  Gabriel

Snowflakes

THIRETO
THIRETO
8 de setembro de 2014 11:52

Ambos gols estão de parabéns! Adoro os gols quadrados também e tive a experiência de dirigir quando mais jovem um gol quadrado copa 1.8 que quase acabei comprando do meu tio, porem ele tinha pressa na venda e passou o carro que estava em ótimas condições para uma agencia e não tive tempo de vender um fiat uno que tinha na época para pegar o gol quadrado. Mas só de andar um pouco com ele e dá uma esticadinha na Avenida próximo de casa tinha adorado!

Tiago
Tiago
8 de setembro de 2014 09:44

top as golzera

CLEBER
CLEBER
7 de setembro de 2014 16:58

parabens a aos irmãos …familia assim é familia unida

Daniel Pardo
Daniel Pardo
6 de setembro de 2014 17:27

Gol até o G4 é show de bola, depois a Volks começou a avacalhar, aliás, nunca me esqueço da vez em que dirigi um Gol GL 1.8 quadrado, foi o melhor carro que dirigi até agora, pois apesar de ter andado com ele na moral, já dava pra sentir que ali tinha motor pra mais de metro.