visitas
Publicado por
Honda Civic 2005 LX no comando de Ernani Del, integrante da Equipe DEL da cidade de São Paulo. Ele está com o carro há um ano e meio, comprado da mãe do seu amigo Yann, mas durante todo esse tempo a única modificação foi a suspensão rebaixada com molas esportivas. Depois elas foram trocadas por um kit de suspensão de rosca, mas mantendo molas e amortecedores sob medida, além disso, foi instalado um kit de regulagem da cambagem na traseira, para manter as rodas retas, visto que seu foco é voltado para a performance.
As rodas foram trocadas poucos dias antes desta matéria, mas foi uma conversa longa e duradoura para convencer sua esposa, já que se casaram recentemente e fizeram outros investimentos. Ao final, ela deu total apoio e ele muito agradecido ainda fez uma placa para os dias de evento. Com o aval da patroa e mais o apoio também dos amigos seu Whatsapp foi bombardeado por opções, até que encontraram este modelo aro 17 do mesmo fabricante das rodas originais do Civic. A tala das rodas são de 7,5″ e estão calçadas com pneus 205/40. Antes disso, Ernani também modificou a iluminação da frente, com lâmpadas super brancas nos faróis e milhas em amarelo.
AutoCustom - Portal do automóvel customizado
Jaguaré é noite mano!
Tenho um EX da mesma cor 2004… Lindo carro, parabéns!
Man, qual o modelo dessa roda?
Obrigado
Ernani Stys
possuo um civic 2003 e vejo algumas pessoas reclamando que civic com suspensão a rosca fica ruim.
gostaria de saber sua opinião pois estou pensando seriamente em colocar no meu.
e vc teria o link do kit de regulagem da cambagem na traseira
obrigado
Gasolina a 2.67…aqui na minha cidade ta 3.09 HAUHAHAHUAHUA
belo carro
Gostei do logo Honda em vermelho, aliás, gostei da personalização do carro como um todo, pois ao mesmo tempo que dá pra ver que é um Civic personalizado ele está discreto.
Valeu Daniel
Pelo elogio, vc enchergou exatamente oque eu quis passar
Abraço