Polo Classic 1998 com rodas de Porsche e rebaixado
8.661

visitas

Polo Classic 1998 com rodas de Porsche e rebaixado

Publicado por

  • 20 de agosto de 2014

Volkswagen Polo Classic 1.8 1998 de Vinicius Losano, da cidade de São Paulo e integrante do Already2Low. Ele comenta que o primeiro dono deste carro foi seu tio, mas há cerca de dois anos passou para o seu primo e decidiram recentemente que iam vender, Vinicius então sabendo do estado de conservação e baixa quilometragem fez a oferta levou o Polo para casa, uma boa escolha para as modificações.

Inicialmente o carro está com os piscas dianteiros e piscas laterais ligados como lanterna, foi instalado também o suporte de placa dianteiro do novo VW Jetta, já as rodas são de aro 17 réplicas de Porsche, calçadas com pneus 185/35. A suspensão foi rebaixada e precisou de alguns acertos na longarina dianteira e traseira para andar desta altura. Voltando nas rodas, um detalhe discreto é o emblema da Alemanha trocado pelo antigo emblema da marca de seu fabricante.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
jelvis
jelvis
25 de setembro de 2014 15:20

Muito bacana, tenho um polo classic 99 e mto difícil ver um polo montado com bom gosto, e este com extremo, simples e bonito parabens pelo carro, e parabens pelo site por achar esse carro, q p gente q tem eee raro ver um bacana, e noix vlw
spzsul acompanhando vcs….

Daniel Pardo
Daniel Pardo
20 de agosto de 2014 11:52

Show de bola, as rodas mudaram a cara do carro.