Encontro de carros sexta-feira Chapéu Brasil em Sumaré (SP)
298

visitas

Mega Sexta traz paredões e agita Chapéu Brasil em Sumaré SP

Publicado por

  • 4 de agosto de 2014

Essa foi a terceira edição do Mega Sexta, encontro noturno de carros, manobras e som automotivo realizado pela Equipe Garcia Burnout. Aconteceu no dia 1 de agosto de 2014 no Chapéu Brasil, localizado na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. Mesmo palco do Mega Motor, um dos maiores eventos deste tipo no interior paulista.

O Mega Sexta nasceu como um “esquenta” para o evento Mega Motor, mas a aceitação foi grande então a equipe resolveu fazer outras edições, trazendo também os paredões de som. Juntos eles fizeram dessa sexta-feira uma verdadeira balada! Eram cerca de dez picapes tocando muito som pra galera e agitando a festa, acompanhadas de outros carros com paredões menores em seus porta-malas.

Do outro lado do evento, as manobras radicais com carros e motos tomaram conta da arena, borrachões com a própria Equipe Garcia e seus parceiros fritando muitos pneus até um certo horário da noite, enquanto isso, o Wheeling rolava solto com a Equipe Adrenalina.

Fique ligado! A próxima edição do Mega Motor vem ai! Devendo trazer além dessas atrações, os campeonatos da 101% Eventos durante todo o domingo. Confira a próxima data deste e de outros eventos automotivos em nossa agenda, ou ainda acompanhe o AutoCustom nas redes sociais para ficar atualizado.

Veja essas e outras fotos na fanpage oficial do Mega Motor: www.facebook.com/MegamotorSP

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários