Audi A3 2003 rebaixada, para-choque camuflado e capas jeans
1.362

visitas

A3 2003 rebaixada, para-choque camuflado e capas personalizadas

Publicado por

  • 30 de agosto de 2014

Audi A3 1.8 ano 2003, enviado por Weslley “Kabeça”. Customizações: Suspensão rebaixada, envelopamento do para-choque dianteiro Camuflado Ártico, rodas pintadas de preto brilhante, remoção da grade dianteira, protetor de capô e capa dos retrovisores personalizados em jeans com costura diamante, além de faróis de milha em amarelo, caracterizando um estilo bem usado na Europa. Por dentro, bancos em couro e aparelho de DVD retrátil.

Notificação
Notificar
14 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel
Daniel
1 de setembro de 2014 15:49

Mais uma vez, outro babaca estragando carros por ai. Dai quando esse imbecil vai vender o carro, faz “voltar ao normal” e o que você compra é um carro retorcido e mexido (porque para quem não sabe, fazer isso DETONA O CARRO), que provavelmente colocará sua vida em risco. Antes de comprar um carro usado, solicite um mecânico de confiança para, o mais importante, verificar o carro como está por baixo e peças como molas ou suspensão.

Leandro
Leandro
11 de setembro de 2014 12:22

Transformer G3, esses tecidinhos no capo e retrovisor não ornaram, ae o puga namorado do cara ainda fica bravo com os comentários é apenas uma opinião de cada o que todos tem o direito de fazer.

Amauritoatoa
8 de setembro de 2014 23:37

lindo carro kbeça quero ve esse carro nos encontro mano .

Leandro Kreiner
Leandro Kreiner
5 de setembro de 2014 10:16

lindo parabens ao dono pelo gosto diferenciado, fazendo oq muitos nao tem coragem!! ta tooop!!