13 Mega Motor
559

visitas

13º edição do Mega Motor em Sumaré SP

Publicado por

  • 29 de agosto de 2014

Como era esperado, o décimo terceiro Mega Motor bombou! O tradicional evento que acontece na cidade de Sumaré SP, realizado pela Equipe Garcia, vem melhorando sua organização a cada edição. Mas continua trazendo as principais atrações como borrachões, campeonatos, encontros de clubes, manobras radicais e muito som ao comando dos paredões.

Esse Mega Motor aconteceu no dia 24 de agosto de 2014, no Chapéu Brasil. Ao entrar no evento, estava a medição dos campeonatos de som e rebaixados da 101% Eventos, do outro lado um estacionamento inteiro reservado para os clubes e para os paredões, que em muitos casos estavam ligados um ao outro aumentando o alcance dos alto-falantes. E na arena, muita fumaça e pneu derretido nas manobras com a própria Equipe Garcia e convidados, mas também o show de wheeling da Equipe Adrenalina.

No mesmo local existe outra novidade para a galera da região, toda semana está rolando o Mega Sexa, um encontro de carros com espaço próprio e autorizado para ligar o som e curtir as noites do final de semana. Confirme a cada edição acessando a fanpage do Mega Sexta.

Para conferir essas e todas as outras fotos acesse a fanpage oficial do Mega Motor. Acesse também a agenda do AutoCustom para ver os próximos eventos automotivos deste tipo, ou acompanhe gratuitamente para receber nossas atualizações.

Veja também: Fotos do Lava Car Sexy

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários