Polo 2008 rebaixado, aro 18 tala larga e para-choque GT
1.708

visitas

Polo 2008 rebaixado, aro 18 tala larga e para-choque GT

Publicado por

  • 6 de julho de 2014

Volkswagen Polo Sportline 2008 de Jackson Santos, da cidade de São Paulo e integrante do clube Volksbrothers mas também do grupo de discussões VW Polo’W Brasil. Jackson comenta que após visitar o evento BGT 5 em Águas de Lindóia (SP), criou novos planos para um carro com rodas tala larga e pneus stratch. Quando viu uma foto de um Polo da Europa então não demorou muito para ir atrás do seu.

Após cerca de três meses que ele conseguiu encontrar um Polo vermelho, mas quando chegou, a primeira modificação foi trocar as rodas. Jackson já tinha essas rodas guardadas de seu antigo carro, uma Audi A3, então trocou a cor do fundo de dourado para vermelho. As rodas são de aro 18 com tala 8,5 na frente 9,5 na traseira, rodando com pneus 215/35.

Depois disso, a segunda etapa foi rebaixar o carro com suspensão fixa, a terceira etapa foi encostá-lo para mudar alguns detalhes no visual externo. O para-choque dianteiro recebeu uma customização para se igualar ao do Polo GT, com o V em preto e grades quadriculadas com friso vermelho, para completar faróis máscara negra. Outros emblemas significativos também fazem parte deste visual, nas laterais o Lowline (linha baixa), na traseira Polo’W (fórum) e 9N3 que é o modelo de fabricação.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Rapha Chile
Rapha Chile
7 de julho de 2014 10:17

LEGAL O POLO RENAN MAS VC TA DIFERENTE