Hilux 2013 com rodas aro 24 fundo branco, rebaixada e som
6.203

visitas

Hilux 2013 com rodas aro 24 fundo branco, rebaixada e som

Publicado por

  • 1 de julho de 2014

Toyota Hilux 2.7 Flex 2013 de Michell Souza, cidade de Guarulhos (SP). Michell conta que procurava uma Hilux branca zero quilômetro há um bom tempo e após encontrar, a primeira customização foi na suspensão. A picape ainda estava nos seus 100km rodados quando foi rebaixada, utilizando amortecedores preparados e molas originais. Na traseira os feixes de molas agora passam por baixo do diferencial, já na frente apenas a torre foi encurtada.

Outra coisa que chama a atenção nesta Hilux são as rodas aro 24″ calçadas com pneus 225/30, a pintura branca no fundo das rodas foi desenvolvido com envelopamento líquido (ou emborrachamento líquido), especialmente para esta seção de fotos do AutoCustom. Ainda por fora, o veículo possui lâmpadas de xenon até para a marcha ré.

Já por dentro, o som fica por conta do DVD de 2 DIN no painel, levando o áudio para os alto-falantes das portas e subwoofers, que se encontram atrás dos bancos traseiros, empurrados por amplificadores em baixo destes mesmos bancos. E tem mais! Michell tem outra caranga de responsa, inscreva-se para receber as atualizações grátis do AutoCustom e em breve confira a matéria do seu Passat turbo, que anda arrastando pela cidade com aro 18.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Matheus Faustino
Matheus Faustino
6 de julho de 2014 17:31

A mais linda que eu já vi! Minha nossa…

Daniel Pardo
Daniel Pardo
4 de julho de 2014 18:17

Só uma pergunta: Para rebaixar essa Hilux o dono teve de tirar a tração 4 X 4, ou essa picape tem a opção de 4 X 2, ou nenhuma das anteriores???