94

visitas

Sorteios: Filmadora HD Carro, Transmissor FM MP4 e Friso Universal

Publicado por

  • 9 de junho de 2014

Em parceria com a Banggood.com vamos sortear este mês 3 produtos para os leitores do AutoCustom. O 1º lugar vai ganhar uma Filmadora HD para Carros, o 2º lugar vai ganhar um Transmissor FM MP4 e o 3º lugar vai ganhar um Friso Arredondado Universal da 3M. Para participar basta preencher seu nome, email e compartilhar sua participação no Facebook. Ao final, o sistema escolherá aleatoriamente os três vencedores.

Prêmios

Filmadora HD para Carros 720p LCD 1.5"

Filmadora HD para Carros 720p LCD 1.5″

Filmadora HD para Carros 720p e tela LCD 1.5″

A mania que está tomando conta do mundo chegou no Brasil, deixar uma câmera dentro do carro filmando tudo que acontece pode te ajudar nas situações mais estranhas do dia a dia, ou ainda te deixar famoso com vários flagras inéditos. Essa filmadora grava vídeos em HD 720p de uma maneira muito fácil, basta pendurar no vidro e deixar gravando, com ou sem sensor de movimento! Alguns detalhes técnicos: Ela grava em um ângulo de 65º, suporta cartão de memória de 32GB, ciclo automático de gravação e tela LCD de 1.5″.

 

 

Transmissor FM MP4 LCD 1.8"

Transmissor FM MP4 LCD 1.8″

Transmissor FM com MP4, tela de LCD de 1.8″, entrada USB e leitores de cartões de memória

Já pensou em ouvir suas músicas e vídeos favoritos em qualquer carro? É isso que esse prático Transmissor FM faz por você! Basta plugar no acendedor de cigarro de qualquer carro e escolher uma estação de rádio morta para fazer a sincronização. Tudo que tocar no transmissor vai ser transmitido para o som do carro. Seja MP3, MP4 ou qualquer dispositivo conectado nele. Você pode ainda utilizar seu próprio smartphone na entrada USB, mantendo a carga da sua bateria. Disponível nas cores preto, dourado ou branco.

 

 

Friso Arredondado Universal 3M

Friso Arredondado Universal 3M

Friso Arredondado Universal da 3M

O friso da 3M possui uma cola especial que resiste a ambientes internos e externos. Você poderá usar a mesma moldura em diversas partes do veículo, mantendo um padrão e criando uma customização discreta mas exclusiva. São três metros do produto para cortar sob medida e colar onde quiser, em um formato arredondado iguais aos originais de fábrica. Disponíveis nas cores azul, cromo, laranja ou vermelho.

 

Como participar

1 – Preencha seu nome, sobrenome e email
2 – Clique em participar
3 – Após clicar em participar vai aparecer o ícone do Facebook, clique nele e compartilhe

Finalizado

23 de junho de 2014

Participantes

398

Ganhadores

1 – Mara Lima (maralimadecastro@…) Prêmio: Filmadora HD Carro
2 – Danielle Fernandes (danyfgomes@…) Prêmio: Transmissor FM MP4
3 – Ricardo Figueiredo Evers (ricardofevers@…) Prêmio: Friso Arredondado Universal da 3M

 

Atenção! Preencha seu email corretamente. Não divulgaremos seu email e também não utilizaremos para envio de SPAMs, ele servirá apenas para entrar em contato com o vencedor. Depois de cadastrar, verifique sua caixa de entrada ou SPAM. Entraremos em contato por email para solicitar o endereço do ganhador. Apenas 1 (uma) unidade do produto para cada ganhador. O produto será enviado direto da China, podendo levar de 15 a 35 dias para chegar. A validade para o ganhador retornar nosso contato por email será de 7 dias, após esse prazo poderemos sortear para o 4º lugar e assim por diante.

Notificação
Notificar
35 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Sonia Cristina Martins
Sonia Cristina Martins
7 de julho de 2014 21:16
Eliane Pupo Bloise
Eliane Pupo Bloise
22 de junho de 2014 22:50
Jucileide Aparecida Dendasck
Jucileide Aparecida Dendasck
22 de junho de 2014 20:15
Susu Barbieri
Susu Barbieri
21 de junho de 2014 18:06