10.266

visitas

Fusca 1986 com som personalizado, teto solar e aro 17

Publicado por

  • 27 de junho de 2014

Fusca 1986 de Silvio Vasco da cidade de São Paulo. Modificações do carro: A principal customização dessa “Fuca” é o som, seu interior é todo personalizado, sendo removido os bancos traseiros para as caixas dos subwoofers e aplicado um acabamento exclusivo.

A composição do som é feita por caixas dutadas com dois subwoofers de 300w, empurrados por um amplificador de 600w, além do kit duas vias na dianteira e coaxial na traseira de 80w cada, empurrados por um amplificador de 400w. Existem ainda três baterias de 80 amperes no porta-malas interno para suprir todas essas pancadas.

Toda a customização interna foi projetada pela equipe da loja Young Sound, comenta o profissional Ricardo Gil. Incluindo personalização de detalhes, pezinhos do som, caixa traseira, puxadores das portas, acrílicos e iluminação. Os bancos em couro receberam até um acabamento especial de camurça em seu centro, lembrando os super esportivos.

Ainda por dentro, também foi instalado um volante esportivo e um detalhe diferenciado no painel, que são os acrílicos de tamanhos iguais para os dois lados e em fumê, escondendo os manômetros e o aparelho de DVD/Bluetooth com tela 3.5″ dentro do porta-luvas.

Por fora, a suspensão foi rebaixada e o Fusca recebeu rodas aro 17 réplicas do Porsche, com pneus 205/45, teto solar panorâmico e porta-malas externo com acabamento em tecido e courvin no estepe, com o bordado das iniciais do proprietário “SV”, copiado da Lamborghuini.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Rafael
Rafael
15 de julho de 2014 18:19

Caraca mano o mais lindo que eu já vi !

Daniel Pardo
Daniel Pardo
27 de junho de 2014 19:44

Puta trampo de responsa foi feito nesse Fusca, mas a propósito… ele não saiu na FullPower???, pois se eu não me engano ele saiu na FullPower como sendo um Fusca 1975, o que eu até estranhei.

Luiz Henrique
Luiz Henrique
27 de junho de 2014 13:43

Que carro lindo.. Parabéns..