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Gol 2001 rebaixado, aro 18, estrutura modificada, bancos e som

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  • 11 de maio de 2014

Volkswagen Gol 1.0 16v ano 2001 de Diego Almeida, da cidade de São Paulo. Diego conta que o carro foi adquirido através do pai, fez uma reforma em sua lataria e depois passou para as modificações em quatro etapas, montando primeiro o som, depois os bancos, a suspensão, roda e iluminação, levando um total de quatro anos para concluir este projeto.

O som do carro é tocado por aparelho de DVD de 2 DIN que leva o áudio até os kit duas vias nas portas de 170wrms, empurrados por um amplificador, crossover e duas caixas no porta-malas, uma caixa selada com dois alto-falantes 6×9, cornetas e tweeters empurrados por um amplificador de 400wrms e outra caixa dutada com dois subwoofers de 15″ de 300wrms cada, empurrados por um amplificador de 480wrms.

A “Goleta” recebeu também bancos em couro personalizados na cor cinza, com gomos na parte central, emblemas da Volkswagen bordados, descansa braço central e encostos de cabeças nos nos bancos traseiros, mas também as laterais internas das portas que acompanham o mesmo tecido.

Depois disso, Diego partiu para a modificação da suspensão, pois planejava colocar essas rodas aro 18 de tala 7 com pneus 165/35 réplicas da VW Amarok, então fez a suspensão rebaixada fixa, adaptando a ponta de eixo traseira e trabalhando a longarina dianteira. Para rodar dessa altura precisou também levantar o motor, câmbio, agregado e escapamento, além de modificar o curso do cano de freio, pelo lado de fora precisou de um trabalho nos para-lamas.

E por fim, os faróis dianteiros foram trocados pelo modelo máscara negra, atualmente contendo três kit de lâmpadas de xenon de 6000k, sendo um no farol baixo, outro no farol alto e outro nos milhas.

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gass
11 de novembro de 2016 18:34

diego seu carro ficou pessado e bebe muito com essas 18 pq eu quero por 18 n meu tbm e tenho medo d fcr pessado e andar menos alem dele ser 1.0 16v.

Leonel Junior
Leonel Junior
12 de março de 2016 18:29

boa tarde galera eu tenho uma saveiro g3 e quero baixar ela e queria saber como faco pra erguer o motor cambio e agregado ?

Lucas Linares
Lucas Linares
5 de fevereiro de 2016 00:11

Diego tenho um G3 e estava andando nas orbital 17, pneu 165/40 com suspensão á rosca -13cm sem ponta de eixo. O carro baixava a traseira até nos 6cm, depois disso encostava roda na caixa e eixo na longarina. No seu caso a ponta de eixo foi feita para deslocar a roda para trás ou foi cortado caixa? Estou pensando em fazer uma ponta de eixo deslocando 4cm para cima e 2cm para trás, será que chega em uns 2cm sem cortar caixa? (Na foto não ta todo baixo, ele chega até engolir a borda. Repare como a roda vai… Ver mais

Lucas Linares
Lucas Linares
5 de fevereiro de 2016 00:11

Diego tenho um G3 e estava andando nas orbital 17, pneu 165/40 com suspensão á rosca -13cm sem ponta de eixo. O carro baixava a traseira até nos 6cm, depois disso encostava roda na caixa e eixo na longarina. No seu caso a ponta de eixo foi feita para deslocar a roda para trás ou foi cortado caixa? Estou pensando em fazer uma ponta de eixo deslocando 4cm para cima e 2cm para trás, será que chega em uns 2cm sem cortar caixa? (Na foto não ta todo baixo, ele chega até engolir a borda. Repare como a roda vai… Ver mais

Eduardo Sampa
Eduardo Sampa
14 de novembro de 2015 18:25

eae diego tenho um g3 tbm
comprei umas rodas da volcano long beach aro 18 tala 6” quero saber de quem entende de aro 18!!!!!!!!, qual é o melhor perfil e o melhor marca de pneu para o meu carro. vc pode me ajudar. lembrando que o objetivo é instalar suspensão a ar tebão.

Diego Almeida
Diego Almeida
30 de novembro de 2015 01:15
Resposta para  Eduardo Sampa

Aconselho o perfil 165/35 R18 se seu carro não tiver caixa de roda feita esse pneu ajuda muito mas como vc vai andar na AR tem os pneus Delinte 165/40 R18 que ti atenderia muito bem tbm espero ter ajudado valeu.