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Gol 2001 rebaixado, aro 18, estrutura modificada, bancos e som

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  • 11 de maio de 2014

Volkswagen Gol 1.0 16v ano 2001 de Diego Almeida, da cidade de São Paulo. Diego conta que o carro foi adquirido através do pai, fez uma reforma em sua lataria e depois passou para as modificações em quatro etapas, montando primeiro o som, depois os bancos, a suspensão, roda e iluminação, levando um total de quatro anos para concluir este projeto.

O som do carro é tocado por aparelho de DVD de 2 DIN que leva o áudio até os kit duas vias nas portas de 170wrms, empurrados por um amplificador, crossover e duas caixas no porta-malas, uma caixa selada com dois alto-falantes 6×9, cornetas e tweeters empurrados por um amplificador de 400wrms e outra caixa dutada com dois subwoofers de 15″ de 300wrms cada, empurrados por um amplificador de 480wrms.

A “Goleta” recebeu também bancos em couro personalizados na cor cinza, com gomos na parte central, emblemas da Volkswagen bordados, descansa braço central e encostos de cabeças nos nos bancos traseiros, mas também as laterais internas das portas que acompanham o mesmo tecido.

Depois disso, Diego partiu para a modificação da suspensão, pois planejava colocar essas rodas aro 18 de tala 7 com pneus 165/35 réplicas da VW Amarok, então fez a suspensão rebaixada fixa, adaptando a ponta de eixo traseira e trabalhando a longarina dianteira. Para rodar dessa altura precisou também levantar o motor, câmbio, agregado e escapamento, além de modificar o curso do cano de freio, pelo lado de fora precisou de um trabalho nos para-lamas.

E por fim, os faróis dianteiros foram trocados pelo modelo máscara negra, atualmente contendo três kit de lâmpadas de xenon de 6000k, sendo um no farol baixo, outro no farol alto e outro nos milhas.

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gass

diego seu carro ficou pessado e bebe muito com essas 18 pq eu quero por 18 n meu tbm e tenho medo d fcr pessado e andar menos alem dele ser 1.0 16v.

Leonel Junior
Leonel Junior

boa tarde galera eu tenho uma saveiro g3 e quero baixar ela e queria saber como faco pra erguer o motor cambio e agregado ?

Lucas Linares
Lucas Linares

Diego tenho um G3 e estava andando nas orbital 17, pneu 165/40 com suspensão á rosca -13cm sem ponta de eixo. O carro baixava a traseira até nos 6cm, depois disso encostava roda na caixa e eixo na longarina. No seu caso a ponta de eixo foi feita para deslocar a roda para trás ou foi cortado caixa? Estou pensando em fazer uma ponta de eixo deslocando 4cm para cima e 2cm para trás, será que chega em uns 2cm sem cortar caixa? (Na foto não ta todo baixo, ele chega até engolir a borda. Repare como a roda vai… Ver mais

Lucas Linares
Lucas Linares

Diego tenho um G3 e estava andando nas orbital 17, pneu 165/40 com suspensão á rosca -13cm sem ponta de eixo. O carro baixava a traseira até nos 6cm, depois disso encostava roda na caixa e eixo na longarina. No seu caso a ponta de eixo foi feita para deslocar a roda para trás ou foi cortado caixa? Estou pensando em fazer uma ponta de eixo deslocando 4cm para cima e 2cm para trás, será que chega em uns 2cm sem cortar caixa? (Na foto não ta todo baixo, ele chega até engolir a borda. Repare como a roda vai… Ver mais

Eduardo Sampa
Eduardo Sampa

eae diego tenho um g3 tbm
comprei umas rodas da volcano long beach aro 18 tala 6” quero saber de quem entende de aro 18!!!!!!!!, qual é o melhor perfil e o melhor marca de pneu para o meu carro. vc pode me ajudar. lembrando que o objetivo é instalar suspensão a ar tebão.

Diego Almeida
Diego Almeida

Aconselho o perfil 165/35 R18 se seu carro não tiver caixa de roda feita esse pneu ajuda muito mas como vc vai andar na AR tem os pneus Delinte 165/40 R18 que ti atenderia muito bem tbm espero ter ajudado valeu.