336

visitas

12º Mega Motor da Equipe Garcia Burnout

Publicado por

  • 17 de abril de 2014

A décima segunda edição do Mega Motor foi realizada no dia 13 de abril de 2014 no mesmo local das edições passadas, no Chapéu Brasil, casa de eventos localizada na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. Trazendo um encontro de automóveis customizados mas principalmente muito som e manobras radicais.

Desta vez, foram reservadas duas arenas para as manobras, uma para o tradicional burnout (borrachão) apresentado pela Equipe Garcia e seus parceiros, pilotando carros motores preparados, mas também outro espaço para as acrobacias com as motos e participação da Equipe Adrenalina Motoshow.

Apesar da ameaça de chuva em todo o Estado, somente no final da tarde uma leve garoa passou por lá, durando poucos minutos e resfriando o asfalto que foi esquentado durante todo o dia pelos pneus dos carros que faziam os famosos borrachões, mas o que a galera curte mesmo é ver o pneu estourando, sem dó!

No espaço para o som automotivo diversos carros e caminhonetes com paredões de som marcaram presença, agitando a galera do interior paulista ligada em festa e música para todos os gostos, exibindo também o trabalho das lojas de som automotivo. Alguns até participando dos campeonatos da 101% Eventos, entidade que organizou as competições de som automotivo, tuning e rebaixados, clique aqui para acessar o site oficial da 101 e ver os resultados.

Ao final do dia, como era esperado, duas garotas mostraram um pouco da sensualidade da mulher brasileira no Lava Car Sexy, ao som do pancadão do Mega Motor e tentando dar um trato nas carangas.

Confira as fotos do Lava Car Sexy acessando:
www.autocustom.com.br/2014/04/lava-car-sensual-no-12o-mega-motor-em-sumare

Acesse a agenda para consultar as próximas datas de eventos automotivos ou acompanhe o AutoCustom para receber novidades gratuitamente por email ou pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários