96

visitas

Como comprar carros em São Paulo

Publicado por

  • 10 de março de 2014

Comprar carros em São Paulo já foi uma tarefa difícil, a dimensão da capital assusta, pois, cada bairro é praticamente do tamanho de uma cidade se comparado a pequenos municípios do interior paulista, ou ainda pelo Brasil a fora. Para nossa sorte a internet está nos ajudando nessa missão, não só economizando combustível, mas também tempo e paciência, algo muito mais precioso do que a grana propriamente dita.

Uma dica é pesquisar em classificados online ou em guias que concentrem classificados e revendas de automóveis. Se você for de SP por exemplo, entre na seção onde possa comprar carros em São Paulo e após aparecer a listagem dos veículos refine sua busca pelo menor preço.

Depois, clique com o botão direito do mouse sob os anúncios que você tem interesse e abra uma nova aba do seu navegador para cada um deles. Comece então a comparar os veículos pelas imagens, descrições e condições anunciadas pelo vendedor. E, conforme for reduzindo suas opções de escolha vai descartando as abas com os anúncios que não interessam mais.

Após refinar sua busca para comprar carros em São Paulo, agende uma visita para ver o veículo de perto, ou em algum espaço público que esteja na metade do caminho para ambas as partes. Feito isso, analise o carro e dê algumas voltas (acompanhado do proprietário), mas se puder leve também um mecânico ou funileiro para avaliar detalhes que talvez passariam desapercebidos, evitando futuros transtornos.

Estando tudo em conformidade feche negócio e pé na tábua! Mas lembre-se, nada de ficar andando com dinheiro pela cidade, se comprar o carro siga para uma agência bancária com o vendedor e transfira a quantia negociada na mesma hora, na boca do caixa ou com seu gerente. Depois, vá direto para o cartório para a transferência de titularidade do veículo.

0 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos