305

visitas

Auto Show Collection 1ª edição de 2014

Publicado por

  • 27 de março de 2014

A primeira edição do evento automotivo Auto Show Collection neste ano foi de casa cheia, os clubes e expositores chegaram em peso, por volta das 20h a fila na Avenida Olavo Fontoura já era grande. O evento é programado para acontecer todas as terças-feiras, mas em dezembro até o período de Carnaval costuma ter uma pausa para reformas e para a festa propriamente dita.

Por isso, no dia 18 de março ao iniciar a nova temporada muitos fãs de veículos customizados e carros antigos lotaram a pista do Sambódromo de São Paulo. Nossa equipe registrou alguns desses momentos e agora estaremos juntando os materiais de várias edições em apenas um álbum, publicados esporadicamente.

O Auto Show Collection é uma realização da Matel, mesma empresa que realiza a Feira Livre do Automóvel no Anhembi aos domingos, para saber as próximas datas de eventos automotivos como este acesse nossa agenda, ou ainda acompanhe o AutoCustom para receber atualizações gratuitas.

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
ricardo tognelli
ricardo tognelli
5 de maio de 2014 13:45

TEMOS QUE ACHAR OUTRO LOCAL PARA EXPOR E CONVERSAMOS SOBRE OS NOSSOS CARROS COM PEÇAS PARA VENDER EM UM LOCAL QUE NÃO CUSTE ESSE ABSURDO E MAIS ORGANIZADO

Bolivia
1 de abril de 2014 10:38

38 reais mais 7 reais por cabeça p/ entrar…Esse evento virou palhaçada!!