77

visitas

Workshop de som automotivo na loja Deep Sound em SP

Publicado por

  • 19 de fevereiro de 2014

Este mês a Deep Sound, loja de som automotivo localizada em São Paulo, promoveu um workshop de produtos da marca MB Quart para seus clientes e amigos. Além disso, foi apresentado a fusão entre as duas empresas (Tikara e Deep Sound), que agora possui toda a estrutura para melhor atender quem pretende montar um som de qualidade, ou seja, venda e instalação no mesmo local com profissionais que entendem do assunto.

Além dos carros modificados em exposição, no workshop o importador da marca MB Quart, que também representa a DB Drive, explicou para os participantes para que serve cada tipo de alto-falante, desde aqueles que tocam médios, graves e até os tweeters que tocam agudos. E um de seus produtos de destaque é o tweeter, cuja engenharia foi trabalhada para a maioria dos posicionamentos de instalação dos carros, já que sua dispersão normalmente seria mais curta.

Confira algumas das fotos da loja e sua vitrine de produtos, alguns deles inclusive sendo peças raras no país. Para saber mais sobre a empresa acesse:
www.autocustom.com.br/guia/tikara-deep-sound

Notificação
Notificar
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários