5

visitas

Novas ferramentas e diretrizes do AutoCustom

Publicado por

  • 27 de fevereiro de 2014

Este ano o AutoCustom mudou algumas de suas estratégias, uma delas foi receber fotos de seus leitores através da seção Enviar carro, abrindo assim uma nova janela para mostrar carros que estão distantes de nossa equipe.

Outra novidade é a seção Guia, onde você poderá cadastrar sua empresa catalogada por ramo de atividade e região, criando uma página para cada empresa, que será veiculada nos principais buscadores como o Google. Além disso, os leitores poderão encontrar as empresas nas matérias dos carros, por exemplo, se o leitor estiver na página de um carro com rodas modificadas aparecerá um link para empresas que trabalham com rodas.

Em conjunto com o guia mudamos também nossos espaços publicitários e diretrizes dos anúncios. Visando estabelecer mais confiança e conforto para o leitor, agora, ao clicar em algum destaque você será levado para uma de nossas páginas internas, contendo mais detalhes e link externo do anúncio. Somente quando conter a legenda “Publicidade” você será levado diretamente a um link externo.

Com esse novo formato de anúncio ampliamos o alcance por toda a internet e não somente dentro do AutoCustom. Seu anúncio será encontrado em nossa busca mas também nas pesquisas do Google, Yahoo e Bing, uma tendência dos portais mas que tivemos o prazer de lançar em primeira mão.

A Verificação de empresa também é uma opção importante dentro do guia. Quando o leitor acessar a página de uma empresa com este símbolo (√) significa que ela foi promovida e que checamos seus dados, sua existência e se realmente oferece o que está divulgando, seja uma empresa com endereço físico ou virtual.

Experimente:

Enviar carro: www.autocustom.com.br/enviarcarro

Promover empresa: www.autocustom.com.br/cadastrarempres

 

0 Total de comentários
0 Total de respostas a comentários
0 Seguidores destes comentários
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
novos antigos