7.398

visitas

Fusca 1968 Turbo refrigerado a ar, aro 17 e interior caramelo

Publicado por

  • 8 de dezembro de 2013

Volkswagen Fusca 1968, preto, de André “Feijão” da cidade de Osasco (SP) e integrante do União Fusca Clube Osasco. Customizações: Rodas aro 17 com pneus 205/40 com furação original, suspensão rebaixada de catraca na dianteira e facão traseira com amortecedores preparados, tampa traseira do motor deslocada, saída de escapamento de 3″ e radiador de óleo ao lado do câmbio (em baixo do assoalho). O motor 1.7 refrigerado a ar de Kombi 2002 recebeu uma preparação com turbo .40, carburador especial e câmbio de SP2, além da ignição eletrônica.

O carro foi restaurado após dar perda total em uma colisão, a cor antiga era bege, mas André com muita paciência o restaurou e deixou novo mantendo a estrutura original. Por dentro, algumas customizações também como revestimento em couro caramelo, bancos esportivos, aparelho de DVD de 1 DIN 4.5″ e manômetros de combustível, da turbina e da pressão do óleo, além do conta-giros RPM. Para tocar as músicas do DVD, foram instalados dois alto-falantes 6×9″ nos tampões traseiros e uma bazuca de 12″ embaixo deles, todos empurrados por um amplificador mono e estéreo de 2400w com 4 canais.

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel Pardo
Daniel Pardo
6 de fevereiro de 2014 21:11

Fusca 1968… com carroceria de 1966…

Denis
Denis
11 de dezembro de 2013 08:15

Desculpe mas o termo correto é “PERDA total”, não “PERCA”.