BMW 540i burnout no Mega Motor 11
3.078

visitas

11º Mega Motor fecha ano com muita borrachada!

Publicado por

  • 9 de dezembro de 2013

Oferecimento: Pneu Pretinho Black Xtreme

A Equipe Garcia Burnout realizou no último domingo a décima primeira edição do Mega Motor. Evento automotivo que reúne o encontro de carros modificados, paredões de som, campeonatos de customizações e som automotivo da 101% Eventos, mas principalmente manobras radicais com carros e motos.

Como aconteceu em outras edições, a fila na portaria do Chapéu Brasil era grande pela manhã, trazendo visitantes da própria cidade de Sumaré, mas também de toda a região de Campinas, todos a fim de prestigiar a última edição do Mega Motor de 2013.

Ao entrar, registramos a equipe do Pneu Pretinho Black Xtreme, que trouxe pneus para demonstrar ao vivo a qualidade desse produto, deixando o pneu pretinho e brilhando sem ressecar a borracha. No local era possível adquirir o Pneu Pretinho Black Xtreme, mas se você perdeu o evento não se preocupe, basta acessar a loja virtual e adquirir o seu facilmente: www.blackxtreme.com.br

Enquanto os paredões de som dominavam um setor do evento, a galera curtia diversos tipos de músicas em uma grande balada ao ar livre, a cena também se repetia dentro do pavilhão, mas em todos os setores muitos carros rebaixados também marcaram presença.

As manobras com carros ficaram por conta da própria Equipe Garcia Burnout e de seus convidados, que fritaram os pneus durante todo o dia. Já nas apresentações de moto, kart e bicicleta ficaram por conta do Cachorrão Moto Show, mostrando toda sua habilidade para o público, podemos até prever um recorde de zerinho com sua RD135 qualquer dia desses.

Muita adrenalina no 11º Mega Motor, até com o famoso pneu que solta fumaça vermelha, desta vez no comando do piloto Renatinho, vindo de Minas Gerais. Outro destaque vai para os carros com mudança de tração para facilitar os borrachões, entre eles um Gol e uma Saveiro, que foram adaptados para tração traseira e tiveram seus motores preparados com turbo.

Ao final da tarde elas chegaram para refrescar os homens, garotas que participaram de um Lava Car muito sensual (confira as fotos). E para saber a próxima data do Mega Motor e de outros eventos automotivos fique ligado na agenda ou acompanhe o AutoCustom para receber atualizações grátis. Veja também essas e todas as outras fotos na fanpage oficial da Equipe Garcia Burnout.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários